maxresdefault (3)

Consulte sua orientação interior

É útil e importante encontrar o espaço e a tranquilidade para se conectar e se comunicar com a sua orientação interior, para que você possa ver os resultados que busca para si mesmo e o seu mundo. Claro que é sempre uma escolha, no entanto, se você estiver confuso ou indeciso, é porque você não tem informação suficiente para seguir com confiança, ou não confia em si mesmo ou em sua jornada, ou talvez, ambos, e ao mesmo tempo, estes dois são facilmente sanados quando você cria o tempo para fortalecer esta conexão.
 
Dentro de você está tudo o que é preciso para se conectar com a Luz. Lembre-se de ouvir e seguir os passos que lhe são comunicados através dos seus pensamentos, intuição, devaneios e sonhos. Quando estiver tomando decisões para a sua vida, pergunte-se: “Que escolha me aproxima do meu serviço e propósito divino, e qual é o caminho que me distancia?”
 
Este ponto de quietude é o seu maior aliado. Reserve um tempo para se conectar com a sua consciência e você irá sentir a orientação e a direção que busca. Confie mais em seus sonhos e em si mesmo, quando der os seus passos na escada da ascensão. Estamos aqui para ajudar a guiá-lo em uma iniciação para elevar a sua vibração.
 
Afirme: Estou conectado com a minha Luz interior. Dentro de mim está tudo o que eu preciso para me ajudar em minha jornada, para fazer as escolhas que elevam a minha consciência, compreensão e propósito.
 
E assim é.
 
Você é ternamente amado e apoiado, sempre
 
Os Anjos e Guias
 
Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Este post foi lido 6163 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>