post-5-e

Criando um bom karma

Há duas maneiras que a humanidade pode enfrentar a missão de encontrar o seu caminho de volta para a Fonte Divina a qual nós viemos. Podemos estender a missão, ela ser longa e trabalhosa, ou com um pouco de premeditação, podemos torná-la relativamente fácil relativamente. A escolha, como indivíduos, é nossa.
 
Toda a vida funciona dentro do Princípio da Reflexão, que garante que um Universo que foi posto em movimento, permanecerá sempre em perfeito equilíbrio. O Princípio da Reflexão é, muitas vezes chamado, e muitas vezes mal interpretado como, a “Lei do Karma”.
 
O Princípio da Reflexão simplesmente afirma que cada ação cria uma igual e oposta reação. É exatamente isso. Não é um julgamento sobre qualquer coisa. Apenas afirma que cada pensamento, cada sentimento, cada ação tenha o potencial de ser igualmente refletido de volta para sua vida. É assim como você continuamente cria a sua própria realidade.
 
O Karma é, naturalmente, o resultado do fato de que os pensamentos são criativos. Claro que são. Fomos projetados para sermos poderosamente criativos.
 
Quando você cria uma crença ou uma expectativa, você atrai essa energia, e as circunstâncias que refletem a sua criação vão voltar para você. É assim como nós aprendemos através da experiência.
 
A ideia de que o karma pode ser por natureza um julgamento, parece brotar da noção de que Deus vai julgá-lo depois que deixar este mundo. No entanto, graças a muitos volumes de pesquisas independentes atuais, sobre o que acontece em experiências de vida após a morte, sabemos agora que não há julgamento por Deus ou por qualquer ser fora de si mesmo. Os pesquisadores pioneiros como Michael Newton e Dolores Cannon compilaram milhares de casos para mostrar que o que acontece na vida após a morte é uma revisão que é conduzida por você através da consciência da sua alma.
 
Esta avaliação não é um julgamento em tudo. É apenas uma revisão, o mesmo que qualquer revisão que seja feita após a conclusão de um projeto. O tom da revisão é de amor e apoio, e perspicaz. Através deste processo, você começa a ver que você pode aprender mais sobre a dispensação de amor e serviço aos outros nesta vida. Através deste processo, você começa a ver maneiras que você “poderia aprender ainda mais sobre amor e serviço quando chegar seu tempo para a próxima reencarnação.
 
Ajudar os outros através do Amor e serviço é a chave para o avanço espiritual em nossa atual e emergente Nova Realidade.
 
O Princípio da Reflexão, muito simplesmente, significa que aquilo que você colocar para fora voltará para você. Ou, para citar o velho ditado, “o que vai, volta.”
 
Este padrão de energia potencial – o seu “karma” – é conduzido como uma influência magnética dentro de seu campo de energia até que as circunstâncias fazem a manifestação ser possível.
 
Como você verá no nosso novo curso, você pode determinar como a vida irá tratá-lo, simplesmente ao pré-carregar o seu padrão cármico com o tipo de potencial que você deseja ver manifestado.
 
Este foi um trecho do Guia do Candidato à Consciência Superior – um curso cheio de perspicaz sabedoria para esta emergente Era Espiritual.
 
Descobrir como esta emergente Nova Realidade vitalmente apoia uma mais elevada visão de cada buscador espiritual hoje …
 
Owen Waters
 
Tradução: Adriano Pereira

Este post foi lido 2283 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>