maxresdefault (5)

Cuidado, o mundo espiritual pode atrapalhar a sua vida

O mundo espiritual ou plano astral é regulado pela Lei da Sintonia vibratória ou afinidade moral, os semelhantes se atraem e os diferentes se repelem, cada ambiente ou cada lugar tem um Padrão Vibratório próprio, formado pelos pensamentos, sentimentos e atitudes das pessoas que vivem nesses ambientes.
 
Os Espíritos Elevados e os Bons espíritos são atraídos para ambientes que possuem um padrão vibratório positivo, vibrações positivas atraindo outras vibrações positivas, os maus espíritos são atraídos para ambientes que possuem uma faixa vibratória baixa e densa, vibrações baixas e negativas vão atrair outras vibrações baixas e negativas.
 
Tudo é sintonia vibratória.
 
Muitas vezes os Espíritos elevados ou Espíritos de Luz não podem ajudar uma pessoa, por que, ela se encontra em um ambiente de baixas vibrações mentais, nesses lugares que predominam discussões, palavrões, brigas, fofocas, intrigas, vícios, ódio, raiva, falsidade, racismo, desonestidade, o ambiente é pesado e negativo, portanto, o padrão vibratório é baixo, sendo baixo vai atrair outras vibrações negativas e pesadas.
 
Os espíritos inferiores, perturbadores, embusteiros, maliciosos, obsessores são atraídos pelas vibrações mentais negativas e pesadas dos ambientes, é por isso que temos que criar um ambiente moralmente elevado com pensamentos nobres e positivos, para podermos elevar o Padrão Vibratória do ambiente e atrair a assistência luminosa dos Espíritos Superiores.
 
O Bem tem sintonia com o Bem. O mal tem sintonia com o mal.
 
Estamos cercados por espíritos desencarnados que tem uma certa afinidade com os nossos pensamentos, sentimentos e atitudes, essas inteligências desencarnadas nos observam constantemente, é por isso que devemos ORAR E VIGIAR para não cairmos nas influencias espirituais negativas, a nossa AURA muda de Cor e intensidade conforme o nosso estado mental e moral, quando estamos com pensamentos de raiva, ódio, medo, rancor, revolta, falsidade etc…
 
Nossa Aura muda de Cor fica com cores escuras e turvas, e os espíritos desencarnados observam isso em nossa Aura e disso se aproveitam os maus espíritos para nos influenciar pelas intuições mentais.
 
Eles sabem que estamos numa faixa mental baixa devido aos maus pensamentos, eles se aproximam pela sintonia vibratória e passam a nos acompanhar esperando uma oportunidade para atacar.
 
Atacar como?
 
Intuindo ou inspirando em nossa mente pensamentos de desânimo, preguiça, revolta, ódio, desejos de vingança, inveja, ciúmes, incentivando brigas, intrigas, fofocas, vícios e até crimes. Eles procuram alguma brecha em nossa Mente, portanto, temos que vigiar nossos pensamentos, idéias, planos, desejos e impulsos. Cuidado, quando eles se estalam a coisa fica perigosa.
 
A terapia contra as Obsessões e as influências espirituais negativas, está na Disciplina Mental e Moral. Mentalizar fortemente pensamentos elevados e nobres, praticar a caridade e as virtudes, manter uma conduta moral reta no Cristo, cultivar a prece sincera, combater os maus pensamentos, combater os maus desejos, combater os vícios. Dessa forma a pessoa consegue elevar seu Padrão Vibratório afastando os maus espíritos e atraindo os Espíritos de Luz.
 
Atraindo o Bem, o mal se afasta gradativamente, assim como o calor afasta o frio.
 
A atmosfera terrena ou psicosfera esta repleta de formas pensamentos inferiores e de espíritos apegados à matéria, às paixões, aos vícios e desejos terrenos. Existem milhões de espíritos desencarnados na atmosfera e na crosta terrestre, esses espíritos querem continuar a viver a vida material, eles querem saciar seus desejos e vícios e interferir na vida dos encarnados.
 
Muitos desses espíritos são sofredores, outros são perturbados e perturbadores, outros são viciosos cheios de manias, desejos torpes, outros são vingativos e astutos, outros são mentirosos, embusteiros e mistificadores, outros são vampiros sugam os fluidos vitais das pessoas e também sugam os fluidos da nicotina, do álcool, das drogas. Outros são maldosos, sentem inveja das pessoas boas e corretas e procuram obsidiar essas pessoas. Agem pela inveja do bem, são uns infelizes.
 
Existe outros espíritos maldosos que se agrupam em bandos ou falanges e trabalham de forma técnica para vampirizar e obsidiar as pessoas que são invigilantes com seus pensamentos e conduta moral, são os trabalhadores do mal, entidades das sombras.
 
Nós os encarnados vivemos dentro dessa região espiritual inferior, por que, ela abrange a crosta e atmosfera terrena, muitos pesquisadores chamam essa região de astral inferior ou umbral.
 
Esses espíritos desencarnados apegados à matéria e as paixões e vícios terrenos, possuem um perispirito denso, turvo, grosseiro e impuro e eles sofrem a Lei de gravidade e ficam retidos na psicosfera terrena. Para afastar esses espíritos inferiores, perturbadores e obsessores, temos que entender o seguinte: não existem milagres, não existe protecionismo divino sobrenatural, tudo depende das nossas condições mentais e morais (condições vibratórias), pela Lei das atrações psíquicas, os iguais se atraem e os diferentes se repelem, atraímos espíritos desencarnados que se identificam com os nossos pensamentos, sentimentos e atitudes.
 
Vamos concluir disso tudo, que a proteção espiritual quem faz é a própria pessoa, conforme seus pensamentos e conduta moral.
 
Uma pessoa correta, honesta, caridosa, cordial, digna, sem vícios, com pensamentos positivos e nobres, repele naturalmente os maus espíritos, não havendo sintonia vibratória, os maus espíritos se afastam.
 
A Luz do Cristo repele os agentes das sombras.
 
Temos que cultivar as Virtudes ensinadas pelo Grande Mestre Jesus o Cristo, pensar em Cristo, sentir o Cristo, praticar os ensinamentos do Cristo, é se iluminar, e a Luz espanta a escuridão.
 
Nós somos filhos da Grande Luz, nós somos Luz, nós estamos na Luz, nós temos a Luz, nós evoluímos é na Luz.
 
Essa Luz são as Virtudes, cada virtude que adquirimos, mais força teremos para afastar os maus espíritos e atrair os espíritos de Luz.
 
As Virtudes são o caminho.
 
Wilson Moreno

Este post foi lido 25722 vezes!

5 respostas
  1. Murilo Silva Lima
    Murilo Silva Lima says:

    Boa tarde!!!

    Ao longo de 6 anos venho passando por uma aprovação espiritual em minha vida. E o texto acima descreve tudo que realmente vem e acontece no meu dia-a-dia.

    Responder
    • Iza
      Iza says:

      Oi! O que vc considera aprovação???
      Eu passo por algo que creio que seja isso… Mais de 2 anos que me separei, ou seja, relação não deu certo. Depois meu filho ficou doente várias vezes, eu desempregada e NUNCA mais fui chamada nem para entrevistas de emprego. Fui iniciar um curso grátis e NÃO deu certo. Nunca mais conheci ninguém. Nem beijo no rosto de um homem dei mais.. nunca mais ninguém se interessou por mim. Isso porque eu era super elogiada, vários rapazes queriam se aproximar d emim para amizade e possível namoro. Até emagrecer ficou difícil. Mesmo fazendo aeróbico de 1 hora por 6 dias na semana e comendo praticamente só proteína magra eu não perdi UM kg em 1 mês. Sendo que antes se eu fizesse isso teria perdido uns 10 kg.
      Nossa! Sabe quando está tudo travado. TUDO mesmo. Travou geral a minha vida…

      Responder
      • Adriana H
        Adriana H says:

        Olá Iza
        Certamente você atraiu a inveja. Quando se está feliz é sempre necessário manter segredo, mesmo de quem você confia. Procure primeiro se reconectar com você mesma, seus pensamentos e metas. Procure se abastecer de energias boas, diminua carne vermelha, bebidas, fumo e selecione as suas amizades. Continue procurando por soluções que realmente contribuirão, mas com muito senso crítico. Espero ter ajudado.

        Responder
  2. Fabio Mesquita
    Fabio Mesquita says:

    Além de uma vida regrada e oração do coração , vigiar nossas atitudes e fazer a critica necessária quando percebemos que não fizemos uma coisa boa acredito que são grandes ferramentas que nos direcionam para uma faixa vibratória do bem
    Como somos falhos “se perceber” é uma das ferramentas mais úteis para viver numa atmosfera satisfátoria
    Abraços

    Responder
  3. Denn
    Denn says:

    Temos que faz uma grande oração de terço para afasta o nosso inimigo que se chama o Diabo e seus soldados das trevas! O Diabo existe sim! O Diabo é como um leão que vai atras das caças para mata a fome! O leão vai seguir o rastro da caça! Quando o Leão acha a caça! Ele fica de tocaia para dar um bote fatal na caça! Se a caça vacilar! Já era a caça! É por isso que eu falo que temos que orai e vigia os pesamentos ! O Diabo vai fazer de tudo para destruir a sua fé e o amor que vc senti por nosso Deus pai! O Diabo vai fazer de tudo para entrar na sua mente para colocar pesamento de suicídio,etc. E ele não esta sozinho não! Os soldados das treva do Diabo vão a ajuda o seu mestre e colocar mais pesamento de destruição,etc

    Meus irmãos e irmãs tome muito cuidado o Diabo esta no rastro de vcs todos! Se ele achar vcs ! Ele e seus soldados vão fica de tocaia para da um bote fatal!

    Então ficamos atento em tudo nessa vida! Temos que orai e rezai para se proteger contra os ataques mental do Diabo e seu soldados das treva!

    Que Deus pai proteja vcs todos!! Amem!!

    Responder

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>