gratidao

Cultive um simples mantra na sua vida

Perceba o quanto você deveria estar satisfeito com a sua vida, da forma que é. Ao se sentir satisfeito, de maneira sincera, você consegue seguir em frente.
 
Estar satisfeito não quer dizer deixar de desejar uma vida melhor. Muito pelo contrário, você se liberta para conseguir trilhar o caminho, livre do peso do arrependimento, da angústia e ansiedade.
 
Por muitas vezes lutamos contra algo que não podemos controlar, enquanto seria muito mais fácil deixar ser. É preciso aprender a aceitar o que é, para poder seguir em frente.
 
Sinta e pratique esse mantra: “Entrego, Confio, Aceito, Agradeço.”
 
Entregue-se, não fique controlando o que não se tem controle, até porque é quando queremos tê-lo, ai sim, tudo sai do controle.
 
Confie no universo, na energia positiva, em você e na Vida. Sem a devida confiança, nada acontece. Se você é um artista, acredite e confie na sua arte, na sua inspiração, no seu coração e o resultado nascerá.
 
Aceite a situação, seja ela qual for. Encare de frente, é a única maneira de prosseguir de forma positiva. Respire, refresque o pensamento e aceite.
 
E por fim, tenha Gratidão por tudo. Gratidão sincera é o passaporte para uma vida em abundância. Não de bens, mas de valores.
 
Esse sim, é um posicionamento verdadeiro, de força, de poder, de sinergia com a energia cósmica.
 
Você pode dizer — “Ah mas não sei o que fazer, por onde começar!”
 
Comece então dizendo todas as manhãs ao despertar:
 
“Gratidão por uma vida repleta de oportunidades.”
 

Este post foi lido 5063 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>