De Prontidão!

Mensagem de Karen Bishop
30.04.2014.

Neste dia, estamos posicionados em massa, em uma zona de espera. As energias são nulas e sem efeito, estamos imóveis. Como um veículo cheio até à borda, com almas da Terra, foi impulsionada a embreagem, criando uma parada ou diminuição no movimento, enquanto ele se prepara para mudar de marcha e avançar novamente.
Desta maneira, não há atualmente nenhum movimento, sob qualquer condição, ainda que estivéssemos nos movendo muito tranquila e lentamente. Esta tranqüilidade é uma nova tranquilidade. Uma pausa muito nova no processo. Passamos pelo eclipse solar, onde o sol foi bloqueado, criando um dia desagradável e confuso para muitos, e agora… estamos na tranquilidade de um espaço de espera muito novo.
Para muitos, este momento anuncia um ponto de saída pré-planejado. Um ponto onde nos é dada a escolha de partirmos através da morte física, ou permanecermos e avançarmos para algo muito novo. E sempre, para muitos também, estamos ainda sendo impedidos de avançar muito em breve, pois as nossas camas muito novas estão nos aguardando neste espaço muito novo. Muito tarde para quaisquer portas laterais neste ponto, ou mesmo novos arranjos temporários para nos ocupar, como poderíamos ter feito enquanto esperávamos interminavelmente nos últimos tempos. Neste ponto no tempo, as portas laterais estão fechadas. Durante esta quietude, muita coisa nos deixará subitamente. Podemos nos sentir mais presentes do que nunca no momento, podemos sentir uma necessidade de dormir o dia inteiro, ou mesmo sentir o término do velho.
Para aqueles que estiveram se preparando e esperando por muito tempo, e porque estamos bem no final do velho espaço, estas almas podem ter sentido como se o esgoto dos outros fosse nelas despejado, nos últimos dias e semanas. Estão presas em um espaço onde muito está agora sendo empilhado sobre elas, pois não há nenhum lugar ainda para ir. Sentir-se surpreendentemente preso e ainda durante este último processo que envolveu o Alinhamento da Grande Cruz foi uma experiência comum para muitos.
Mas a embreagem foi empurrada. O processo começou. Estamos no final de uma era, no final do velho, de um ciclo muito longo que foi concluído, e, em breve, voaremos em grande velocidade, para a terra do novo. Como este próximo estágio irá se revelar, esta escritora não sabe.
Mas, neste momento e neste dia, parece que irá a plena velocidade: segurem os seus chapéus e para longe, iremos.
A chegada a um novo espaço depois de muita transição, irá anunciar uma experiência inteiramente nova. Será basicamente colocada uma paleta nova pronta para as nossas criações. Um espaço para evoluirmos e crescermos, para criarmos o que precisamos neste momento do nosso processo, e para criarmos um novo lar. Assim, embora experienciemos algo muito novo, uma ancoragem muito mais completa não ocorrerá até Junho de 2014. Criamos com sucesso a grade e mantivemos o espaço para uma realidade muito nova e este é um processo monumental em si mesmo. Esta escritora está aguardando ansiosamente e curiosa quanto ao que está ainda por vir.
Do meu coração para o seu,
Karen

http://gamabooks.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br


Este post foi lido 1220 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>