Maria

De quem é o seu mundo?

Pare por alguns minutos e pense: De quem é o seu mundo? Será o seu mundo, do seu filho, do seu pai, dos seus desejos, do seu trabalho… Ou dos seus medos?

Aquilo que você pensa constrói o seu mundo todos os dias. E a maioria das pessoas sofre dos pensamentos negativos, repetitivos, viciados.

A maioria das pessoas acorda pensando sempre as mesmas coisas. E vive pensando sempre as mesmas coisas.

Então, dia muda, a nova manhã chega. E dentro da sua rotina, seja ela uma rotina forte de trabalho muito comprometido, ou livre: de um homem aposentado, ou de uma pessoa que não tem horários para cumprir.

Seja qual for a sua rotina, os pensamentos – se não cuidados por você – são viciantes. Tocam sempre na mesma tecla. Construindo dia após dia o mesmo mundo.

Por isso nós ensinamos a vocês. Guarde alguns minutos de silêncio, na hora que vocês acordam. E peçam ao Divino, ao seu Eu Divino:

“Deus… Pai e Mãe. Divino criador, Divina Presença – Eu Sagrado em mim. Manifesta na minha mente um mundo novo, um mundo com outras possibilidades. Eu quero fazer parte desse novo jeito de ver a vida, em mim.”

E ali permaneça, em silêncio, e imaginando uma página de papel em branco. Onde está tudo aberto para você escrever, com amor, com luz, com bondade, com humildade… E com todos os bons sentimentos que você escolher.

Esse simples exercício pode salvar a sua vida. Pode mudar a sua história. Pode curar doenças. Pode limpar relacionamentos familiares… Pode tudo.

Porque, se você acreditar nessa página em branco, se você assumir que hoje, na hora que você acordar, abrir os seus olhos… Na próxima manhã… Você pode ver, fazer, sentir, compreender, tudo diferente.

A energia diferente, ela se conecta em você. E você projeta esta energia, essa vibração, no seu mundo…

Cuidado, com as suas reedições.
Cuidado, com a sua máquina do pensamento.
Cuidado, com as memórias do passado.
Cuidado, com aquilo tudo que você tem gravado dentro de você.

Porque é exatamente isto que você está manifestando todos os dias da sua vida.

E nos momentos antes de você dormir, alguns minutos… Pare, sente-se na sua cama, feche os olhos por alguns minutos. Respire profundamente e agradeça, pelas coisas boas, pelas coisas ruins, pelas pessoas difíceis, por tudo o que você viveu. Até pelos seus erros.

E se você teve um dia absolutamente sem graça – sem nada que você ache que vale a pena agradecer – agradeça apenas por ter vivido, por ter acabado. E peça:

“Pai, Mãe, Deus… Divino Criador, minha amada Presença Eu Sou, Mestre de Luz, meu Anjo da Guarda. Limpe de mim todas as impressões negativas. Eu faço as pazes com Deus e com o Universo. Eu agradeço tudo o que tive e tudo o que eu sou. E me entrego, no colo do Divino.”

E é assim, simples, com as suas palavras. Você coloca o seu sentimento de gratidão a Deus. E adormece, entregue a sua energia pra Deus, como se ali você realmente fosse esquecer de tudo. E abra a mente e o coração, para se desligar e esquecer.

São exercícios simples de conexão. Porém, exercícios de enorme poder. Uma mente tranquila se desliga, o corpo dorme, os olhos fecham e você relaxa.

Pensar, nunca resolveu problemas. O raciocínio lógico é apenas parte do seu ser. E muitas coisas não se resolvem apenas por querer, ou por pensar.

Então… Nesses momentos, onde você se deita e onde você se levanta, você não pensa. Você se solta, você se entrega e você se encanta, com a força do Divino que está em você.

Recebam… Meus amados, a minha bênção e a minha luz. Eu Sou Maria e cuido de todos aqueles que pedem a minha presença.

Maria da Terra. Maria dos Anjos. Maria dos Homens. Maria dos Céus.

Canalizado por Maria Silvia Orlovas

Este post foi lido 1319 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>