546896_606212139400937_851803748_n

Dê um Tempo Para Você

MENSAGEM DO LORD EMANUEL
“Dê um Tempo para Você!”

Canal: Gillian Ruddy

10.08.2014

Saudações!Saudações! Queridos, sou eu, Senhor Emanuel vim estar com você neste dia, mais forte do que nunca, os nossos mundos se aproximam e os véus estão a descer. Sinta minha presença com vocês agora, Queridos, tenha em suas vidas ocupadas, um momento de paz e tranqüilidade para si mesmo, você merece este momento, não apenas o tempo que você lê esta mensagem, mas todos os dias, exatamente quando você precisa que deve dar-se o tempo e espaço para apenas ser. Esteja comigo agora querido coração, vamos comungar por algum tempo para que eu possa ajudá-lo a se sentir um pouco mais do que você é em seu país. Seja qual for o seu nível de iluminação, não importa onde você está neste caminho Meus queridos amigos, eu posso elevá-lo, se me permite fazê-lo. E por que isso é útil Queridos? Porque lhe dá um impulso temporário, e uma sensação de que é possível, o que está lá na frente para você, e que será capaz de atingir por conta própria. Deixe-me dar uma amostra do que é possível, para levantar o seu espírito e infundir esperança e o bem, apenas para mantê-lo viajando ao longo da estrada com um passo mais leve e um caminho brilhante.

Respire comigo agora, Querido, e abra seu coração. Mergulhe nesta experiência, feche a porta, desligue o telefone, é seu momento. Mergulhe na experiência que está disponível para você agora. Feche os olhos e respire profundamente. Permita, Permita, permita o melhor que puder, receba, receba, receba.

Agora é o momento mais do que nunca, que você deve se tornar totalmente solitário e totalmente focado em cima de seu bem maior. O Caminho do Coração não é para os fracos e você não é fraco do coração, ou não estaria lendo estas palavras. Mas você pode e vai encontrar todos os tipos de desculpas para não dar a si mesmo o tempo que precisa para realmente curar essas feridas profundas, para realmente estar disposto a render-se ao processo que está se desenrolando, quer você goste ou não. Queridos desistir da luta, desistir da luta. Você tem feito isso por tanto tempo que quase esquece como é. Você quase esqueceu que a maneira como você vive agora não é natural, não é como você está destinado a viver, não é como você está destinado a existir após a sua Mãe Santíssima. Ela forneceu-lhe tudo o que você precisa, o seu Pai-Mãe Deus lhe deu tudo o que precisa saber dentro de seu coração.

Mas ao longo do tempo, milhares de anos, você esqueceu disso, esqueceu que não precisa de dinheiro para prosperar pela sua mãe. Pagou a sua própria mãe para o leite em seu peito? Será que o salário Kingfisher paga à água que ele pegou do fluxo, ou o peixe sobre o qual ele festeja? Será que a grama paga o sol pela energia, para crescer? De certa forma sim, se você acha que todas as coisas são energia e todas as coisas estão ligadas. Mas não da maneira que você configurou seus sistemas na Terra.

E por favor, não fuja da responsabilidade aqui Queridos. Sim, todos sabemos que os banqueiros são os que executam este plano Queridos, que mantém tudo em escravidão e é tão fácil apontar o dedo da culpa sobre os outros, as forças escuras e todas as coisas que você não é. Mas, Queridos, chega uma hora para cada alma neste caminho entenderá que somos todos Um, que a teia da vida é intrincada e nada pode acontecer em um lado do mundo que não afeta o outro. Todos nós somos responsáveis para com os sistemas sobre este planeta, bem como pela mudança que está chegando a Santíssima Terra.

Então Seja a mudança que você deseja ver. Palavras sábias, de fato. Pare de lutar todos os dias, pare com as desculpas que você deve trabalhar todas as horas, que Deus envia para fazer o trabalho que precisa ser feito a fim de ganhar dinheiro suficiente para sobreviver; pare de fazer o trabalho que vai “salvar o planeta”; pare, pare, pare de fazer, fazendo. É um hábito que você deve quebrar.

Seu mundo não vai desmoronar. Pode parecer que ele vai, pode sentir como ele é, mas seus velhos hábitos devem desabar para abrir caminho para o novo. Dê a si mesmo o tempo todo que precisa para enfrentar todos os desafios internos que você deve, a fim de fazer as mudanças alquímicas dentro de seus corpos físico e etérico, os quais vão fazer essa transição suave, sem esforço e dar mais poderes do que você pode imaginar, os poderes que são o seu direito de primogenitura, que irão mostrar a massa do povo que eu sou Deus EU SOU. Só isso vai mudar o seu planeta, sua mudança, sua capacidade de permitir que elas dentro de você tragam de volta seus poderes e faça-os retornar a completa soberania Livre, tornando-os criadores que são.

Você não pode fazer isso enquanto corre de um lugar para o outro, perseguindo o o Real ou salvando o mundo. Tenha um tempo para si mesmo, Querido, faça a viagem interna diária. Pegue minha mão, se você estiver com medo, eu vou lhe mostrar o caminho para o coração de Deus dentro de você. Esta é a minha promessa a você. Eu sou o Senhor Emanuel e você está subindo Querido, você é a força poderosa de mudança. Deus lhe abençoe.

Tradução: Regina Kautzmann

Este post foi lido 996 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>