Máscaras-Wander1

Deixe cair as máscaras

Nesse momento de transformação que estamos passando, as energias antigas não estão sendo mais suportadas. Velhos hábitos, velhas condutas, maneiras de ser e agir que antes eram consideradas “normais”, não estão mais sendo aceitas pelo Universo.
 
Uma dessa energias que me refiro é a MENTIRA, mais especificamente ao modelo de vida e a imagem de si mesmo que você criou para agradar à sociedade. Todas as construções criadas a partir da máscara devem desmoronar para que a verdade por trás delas possa surgir. Por que toda máscara usada por você, já não lhe serve mais e, partir de agora, não lhe trará paz e felicidade.
 
Despir-se dessa máscara é desconstruir o falso e isso não acontece sem sofrimento. No entanto, será muito mais fácil se você compreender que é necessário. O que é falso precisa cair para que o verdadeiro possa surgir. O velho precisa morrer para o novo nascer.
 
Quando você se opõe à essa mudança, você gera mais sofrimento ainda.
 
Entregue-se ao milagre da transformação que está ocorrendo com você e com o mundo. Liberte-se das máscaras. Você é único e muito importante. Só será feliz sendo quem verdadeiramente é.
 
Se está com dificuldades na vida…se ela não está fluindo e você não tem conseguido atingir seus objetivos, esse é o sinal que precisa, imediatamente, despir-se de suas máscaras e descobrir quem realmente é e o poder imenso que tem de realizar seus sonhos.
 
Se isso está acontecendo com você, pare de lutar, clique no link abaixo e venha conversar comigo.
 
Eu tenho o que precisa para mudar completamente sua vida:
 
 
Roberto Legey

 

Roberto_LegeyRoberto Legey
Empresário, consultor, estudioso da espiritualidade, do processo de mudança de consciência planetária e colaborador do Movimento PENSO POSITIVO.

Este post foi lido 4880 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>