Quando você fica com raiva ao conversar com alguém

Desligue-se do que não te faz bem

Tudo é energia nesse mundo, e nós estamos o tempo todo fazendo uma leitura energética das pessoas que nos cercam, das notícias que lemos no facebook, dos lugares que frequentamos, dos programas que assistimos.
 
Tudo, o tempo todo. Talvez você até ache isso meio louco, mas é fácil saber que isso é real: não tem lugares que você vai e já se sente mal? Ou melhor, às vezes você cruza com alguma pessoa, troca alguma palavra com ela, mas já sente raiva, ou alguma coisa ruim dela, não é?
 
É, e pra algumas pessoas isso é muito mais perceptível, já que possuem um canal energético mais aberto. Mas isso não as torna especiais, ok? Elas só são mais sensíveis, e isso nem sempre é bom – falo por experiência própria!
 
O fato é, por simplesmente estarmos nos conectando energeticamente com pessoas o tempo todo, é claro que hora ou outra nos conectaremos com alguém que não está muito bem, que está infeliz com o trabalho, com o relacionamento ou com a vida, e geralmente essas pessoas ficam muito pesadas, carregam cargas complicadas em seu íntimo, e é aquilo que elas estão vibrando constantemente.
 
Por isso a gente se irrita quando conversa com alguém assim, pois estamos fazendo uma leitura de como essa pessoa está por dentro, e se não nos atentarmos, correremos um grande risco de brigarmos com ela, e pior, de nos mantermos conectados com aquelas coisas ruins, como se fossem nossas.
 
Como disse acima, estamos nos conectando o tempo todo com gente, mas da mesma forma que você com o controle remoto escolhe qual canal assistir na TV, pode e deve fazer isso com as pessoas, notícias e lugares que frequenta: escolha se desligar energeticamente daquilo que não te faz bem.
 
Simplesmente imagine essas coisas negativas sendo apagadas, desligadas, desconectadas de você, e imediatamente leve seu pensamento pra algo melhor, maior, que te transmita paz.
 
Isso sim é escolher conscientemente aquilo que vai ou não te afetar, e ao mesmo tempo te fará manter sua paz interna, que ah, é a coisa mais importante desse mundo.
 
Felipe Betim

felipe-betimFelipe Betim
É Médium, aquariano e um curioso sem limites que tem a certeza de que a vida é muito mais do que o que podemos ver com os dois olhos e colaborador do Movimento PENSO POSITIVO.
E-mail: sinonimodeoutono@outlook.com

Este post foi lido 2508 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>