Deus Fala Com Você

Está sofrendo, parece perdido, pensa que seus problemas não têm solução?

Todo e qualquer ser humano passa por diversos momentos difíceis: solidão, desespero, doença, falta de dinheiro, falta de emprego, problemas nos relacionamentos… Enfim uma diversidade de problemas nos assola a cada dia,
parece que não vamos dar conta e aí entramos em desespero. Mas precisamos antes de tudo, entender e principalmente aceitar que os problemas são inerentes ao ser humano, e a partir dessa aceitação, devemos tomar consciência de tudo que temos que passar e enfrentar aqui nessa terra.
Estamos aqui de passagem, nascemos sem pedir e morremos sem querer, então devemos viver intensamente tudo que temos para viver… Com certeza tudo depende de como olhamos para nossos problemas. Se pensarmos negativamente sobre o que está nos acontecendo, o rumo da história não terá um bom desempenho, mas ao contrário, quando o pensamento é sempre positivo a história será surpreendente.
Portanto por mais difícil que te possa parecer a sua vida, não se desespere, DEUS fala com você, mas na maioria das vezes você não escuta, porque está tão absorvido com tantos problemas, que fica fraco na fé e não escuta a voz de DEUS. Experimente ficar em silêncio, respirar profundamente, elevando seu pensamento ao criador, sem precisar pedir, ele sabe tudo.
Limpe a sua mente da sujeira emocional, liberte-se de todas as amarras e deixa DEUS te tocar… No seu íntimo, a sua voz interior é DEUS falando com você, preste muita atenção que a solução virá, no momento certo, DEUS fala com você, acredite, tenha fé, confie e entregue sua vida e seus problemas na mão de DEUS, pois ele é o DIVINO que habita em cada um de nós, então deixe fluir a energia positiva e viva com alegria e prosperidade, porque DEUS te ama de verdade!!!

Eunice Huguenin

Este post foi lido 1009 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>