Post 4-D

Do que você tem medo?

Amados, Eu Sou Kuthumi, manifesto-me através da Chama Dourada da Iluminação, discernimento e sabedoria divina, que descerram os véus que escondem as verdades e acendem as luzes que abrem seus caminhos para a libertação.
 
Venho para falar a vocês a respeito de um sentimento que está mais do que na hora de se libertarem para que a verdade que ilumina as suas almas possa se manifestar e recriar os seus mundos de forma definitiva.
 
Então começo lhes fazendo uma pergunta para que ativem suas capacidades de reflexão sobre tudo que lhes cerca e o do quanto suas crenças interagem diretamente com as forças Cósmicas Universais que lhe permeiam.
 
Preste atenção nos seus sentimentos enquanto lê essa mensagem e se identificar em algum trecho e isso lhe incomodar, siga firme, mexer nas verdades internas que tentam esconder até de vocês mesmos as vezes dói, mas em certos casos é o único remédio para o indivíduo reconhecer como está vibrando, aceitar e tomar as decisões necessárias para poder transformar o seu mundo.
 
Do que você tem medo? Pare para pensar nisso.
 
Quais sentimentos, situações ou fatos que está vivendo agora que de alguma forma lhe faz sentir temeroso?
 
Você sabia que tudo o que você teme, se torna realmente maior do que você?
 
Você sabia que quando alimenta um medo, você está aumentando em uma percentagem muito significativa a possibilidade de que daquilo que você teme se concretize?
 
Sim é isso mesmo, pois é importante que você esteja consciente de que o medo emite um sinal, que é onda de energia ao Universo, que informa que você se sente fraco e impotente com relação àquilo que está temendo, então o Universo que simplesmente acata sem julgar os seus pensamentos, utiliza essa mesma onda de energia emitida por você para se unificar a outras ondas semelhantes, fortalecê-la e assim encontrar os meios específicos para causar as situações em sua vida que lhe provem que você está certo em sentir medo.
 
Saiba que o medo nada mais é do que um fantasma imaginário que só existe na sua mente, fora dela ele não tem vida própria, e como a mente é a fonte criadora de tudo, ela mesmo faz com que o medo se torne real.
 
Mas bem lá no fundo, a mente sempre sabe o que é verdade ou ilusório, então para dar veridicidade ao medo, a mente, então, procura justifica-lo de toda a forma, criando provas também falsas para sustenta-lo, buscando se afirmar nas experiências que não deram certo, nos traumas do passado, nos exemplos negativos acontecidos na vida alheia, nas crenças limitantes que você ainda carrega, o suporte ideal para provar que está certo em sentir medo. E juntando tudo isso, a mente consegue fazer de um copo d’água, uma enorme tempestade, até que o seu mundo transborde e o medo lhe paralise, fazendo com que você se sinta um derrotado mesmo antes da luta, então, você deixar de realizar uma série de coisas que deveria ter feito e que poderia ter dato certo, mas você nunca irá saber porque não o fez, ou quando o faz, emprega energias desqualificadas que fazem com que os resultados nunca sejas os satisfatórios.
 
O medo faz com que você deixe de acreditar em você e se você não acreditar em si mesmo, quem poderá acreditar?
 
Outro modo de agir da sua mente quando está tomada pelo medo, é fazer você acreditar em coisas ou situações também irreais, que podem levar você a se afastar-se de pessoas, ou até mesmo destruir completamente seus relacionamentos afetivos, de trabalho e conjugais, tudo, na maioria das vezes por meras invenções da própria mente, que com o medo de passar por situações traumáticas e desilusões anteriormente vividas, independente do tipo de relação, cria uma reserva, e aí começa o tal de ciúme, o qual leva a mente a criar um universo inteiro de falsas realidades, instituindo situações para que o que não passava de uma fantasia do mundo mental, se torne uma realidade palpável no mundo da matéria, inclusive provocando sincronias perfeitas, encaradas como provas cabais, inadmissíveis a qualquer explicação, não lhe deixando quaisquer dúvidas, taxando situações de tal forma, que o que era só um medo, se torne realidade imutável aos seu olhos, causando a destruição.
 
O medo gera uma energia tão forte e destruidora que é capaz de levar a outra pessoa envolvida nos seus dramas internos, seja cônjuge, colega, ou qual for o tipo de relação, a realmente cometer algo que nem passava na cabeça dessa pessoa, mas o poder destruidor que a mente medrosa e ciumenta é capaz de atingir, pode levar toda essa energia danosa à influenciar na mente e nos sentimentos do outro, ajudando a também criar situações favoráveis para que o que sua mente temia aconteça. Claro que existem também outras situações, que levam a fatos semelhantes, mas agora estamos focando no sentimento medo, e sim, o medo pode mesmo causar tudo isso.
 
Tenha sempre em mente, ninguém é responsável por nada que acontece com você, pois absolutamente tudo começa sempre na sua mente primeiro, mesmo que originária dos sentimentos mais escondidos, você cria o seu próprio mundo, mas também pode recriá-lo.
 
Então comece agora a alimentar pensamentos positivos com relação a qualquer situação que você deseja mudar, com o seu pensamento emita ao Universo um sinal de que você, acredita em você em todas as possibilidades benéficas que o Universo pode lhe trazer, abra-se para o seu direito de ser pleno e feliz. Apodere-se do seu poder de criar o seu próprio mundo e não ceda o seu poder a ninguém.
 
Use a sua imaginação, crie cenários mentais, sinta-se como se estivesse vivendo o que você deseja e agradeça ao fato de ser possuidor de tamanho poder de criação e de estar se tornando cada vez mais consciente deste poder para criar coisas positivas na sua vida e no mundo.
 
Eu Sou Kuthumi, trago a você a Chama Dourada da iluminação e do discernimento que lhe envolve por inteiro acende as luzes da sua mente e de seu coração, libertando seu mundo das emoções perniciosas. Respire profundamente e permita-se libertar.
 
Canal Nisete Machado
 
“O conhecimento liberte e expande nossas capacidades”
 
Se fez sentido para você, compartilhe. Juntos Somos Mais!!!
 

Este post foi lido 3770 vezes!

1 responder

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>