papel-de-parede-para-meninas-1600x900-13-8ae11552

É o momento de se permitir a liberdade de sentir

É o momento de se permitir a liberdade de sentir. Você vive muito no mundo do pensamento, da energia mental e, muitas vezes você se esquece de que está realmente aqui para sentir o surgimento de suas emoções. Não há necessidade de carregar o peso do mundo em seus ombros, pois isto irá derrubá-lo e até mesmo irá criar problemas de saúde que o impedem de experienciar a vida que você sabe que veio aqui experienciar.

É o momento de liberar e deixar ir. Você esteve sufocando seus sentimentos e isto pode realmente aumentar o peso físico do seu corpo, uma sensação de desconforto quando você estiver em movimento, menos flexibilidade ou mesmo um sentimento de estar desajeitado, às vezes. Se estiver tendo alguns destes sintomas, é o momento de cuidar de si mesmo e deixar que as lágrimas fluam, conectando-se com o seu mar interior. Aprecie todos os aspectos do seu mundo dos sentimentos. Aprecie a sua natureza intuitiva e reconheça a sabedoria emocional que isto lhe traz, enquanto você libera. Libere todas as preocupações, qualquer tristeza profunda que você esteve abrigando. Libere esta sensação de opressão, que é tantas vezes experienciada durante estes tempos de mudança.

A Orientação dos Anjos é que se lembre de que você é digno do sentimento da alegria e que ter um tempo para a liberação o ajuda a retornar ao equilíbrio e à leveza em seu corpo, seu coração e sua mente.

Afirmação: “Quando eu libero a energia reprimida do meu coração, do meu corpo e de minha mente, eu retorno ao equilíbrio e à alegria novamente. Sou íntegro, sinto-me equilibrado e sou digno.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

http://www. playingwiththeuniverse.com/

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Este post foi lido 1527 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>