shutterstock_199089575-2

Encontre seu equilíbrio

Às vezes, a energia ao seu redor parece um pouco confusa e é difícil manter o seu foco, ou obter qualquer esclarecimento ou entendimento sobre o que está acontecendo em seu mundo. É muito útil e saudável se conectar com a Terra, como parte de sua prática espiritual regular e isto o ajuda a encontrar o seu centro e a se sentir em equilíbrio com tudo. A Natureza e a Mãe Terra são ferramentas poderosas para ajudarem em sua cura. Parte da razão de você estar em sua estadia na Terra se refere a encontrar a alegria de estar em cada momento, independentemente do que esteja acontecendo ao seu redor, encontrar a sua paz, independentemente do que esteja acontecendo ao seu redor e expandir a sua conexão com tudo que esteja a sua volta e compreender que você está cheio de grandes potenciais. Nós o aplaudimos por ter a coragem de fazer esta jornada humana, sem as memórias de sua magnificência e o conhecimento de que você é uma parte do belo Criador.

Respire profundamente e encontre o seu centro. Uma vez que lá esteja, ancore a sua energia com a Terra, em primeiro lugar, e, em seguida, com as estrelas, e funda o seu coração com os seus anjos e se torne mais consciente. A partir deste ponto tranqüilo de referência, todas as coisas são possíveis. Não há dúvida ou medo aqui, pois eles não podem existir na presença do amor puro.

Afirmação: “Quando eu encontro o meu equilíbrio e retorno ao centro do meu Ser, o mundo ao meu redor entra em harmonia e eu sou capaz de realizar as coisas que são importantes para mim e o meu crescimento.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Direitos Autorais Universais©2015 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Este post foi lido 3364 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>