Aquário de cristal líquido

Era de Aquário – A era das manifestações

Hoje é o último dia da era de Peixes e amanhã começará realmente a era de aquário. Era que se baseia nas manifestações. Sem dúvidas, as manifestações sempre existiram, elas acontece o tempo todo, a cada segundo das vossas vidas.

Mas o que acontecia na era de peixes é que tinha uma distância maior entre o desejo e a manifestação. Já na Nova Era, o que acontecerá é que essa distância diminuíra muito. E uma das coisas que fará com que isso aconteça é que vocês irão desejar com maior vontade, colocaram mais energia nos vossos desejos, então desde o nascimento o vosso desejo será mais forte, mais resistente.

Isso ajudará muito todo o processo, mas nessa Nova Era, vocês também vão ter que ter um cuidado maior, pois os vossos pensamentos e crenças limitantes deverão ser acompanhados de perto, para que vocês não comecem a manifestar o que vocês não querem passar. Pois em tudo aquilo que vocês colocarem a vossa atenção será manifestado, seja isso um desejo ou uma resistência.

Para o Universo não existe diferença, ele enxerga somente aquilo que vocês estão colocando atenção, e então ele entrega uma manifestação que tenha a energia semelhante. O nosso conselho é que vocês permaneçam no Agora e aceitem a realidade que vos apresentar.

Tenham certeza de que aquilo é uma experiência e que quando vocês entenderem o porquê estão passando por isso, ela automaticamente desaparecerá. Pois toda experiência, tem como objetivo vos mostrar que um véu, é preciso ser tirado, e nada mais. Não é para vocês sofrerem , não… isso absolutamente não existe.

Sigam fluxo do bem estar, procurem se entregarem a esse fluxo, pois esse é o único fluxo que existe , todo resto é resistência.
Nós vos abençoamos e vos deixamos nessa novíssima Era de Aquário.

Abraham

Mensagem de Abraham
Canalizada por Luciana Attorresi
19.03.2015

Fonte: http://trabalhadoresdaluz.altervista.org

Este post foi lido 996 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>