palavras

Escolha suas palavras e pensamentos

Há um grande poder em suas palavras e pensamentos, assim, escolha-os com cuidado. Abrir o seu coração e a sua mente e escolher que pensamentos você mantém e que palavras você usa em relação a si mesmo e aos outros, é importante. Isto pode ajudá-lo a ver os resultados que você deseja de toda a vida. Você pode falar o que pensa com confiança, quando você o modera com o amor e isto é fundamental para viver no domínio da vida e de suas muitas lições e oportunidades para a expansão.
 
Houve muita coisa acontecendo e muitas mudanças estão ocorrendo no plano terrestre e nem sempre é fácil se lembrar de se manter focado, e ancorado. Se a vida estiver fora do equilíbrio, é importante reservar um tempo para observar as áreas que foram negligenciadas e dar atenção a este aspecto.
Quando a vida está fora do equilíbrio, isto pode levar ao stress, relacionado aos problemas de saúde. Conscientize-se das considerações mentais e emocionais e lembre-se de ter uma abordagem mais lúdica com a vida, o que poderá ajudar a ambos.
 
Afirmação: “Estou dominando a compreensão da minha vida e do meu mundo e isto traz grande crescimento, expansão e oportunidades a cada aspecto de minha vida que eu optar por me concentrar. Compreendo o poder dos meus pensamentos e palavras e escolho com cuidado como me expresso e os pensamentos que mantenho em relação a mim e a minha vida.”
 
E assim é.
 
Você é muito amado e apoiado, sempre
 
Os Anjos e Guias
Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Este post foi lido 4753 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>