636099378138837250-1489443478_AZv9N

Esta é a última encarnação na dualidade

Certamente, poucos de vocês têm a noção exata da importância da atual encarnação. É uma pena porque não haverá outras oportunidades de herdar a Nova Terra, para aqueles que não completarem o aprendizado nesta Escola terrana.
 
O ego inflado e a mente viciada nos velhos conceitos de poder e controle, cegam os olhos da alma e não deixam perceber a importância e urgência nas mudanças internas a que cada qual veio fazer neste plano físico.
O livro “Transição Planetária” de Divaldo Franco, tem uma citação do Espírito Joana de Ângelis que diz o seguinte: “A partir de 1950, os Espíritos encarnados na Terra, estão na reta final dos processos evolutivos. Nenhum Espírito que ao desencarnar, não tenha mais condições de redimir-se numa futura encarnação, voltará para a Terra.”
 
Isso quer dizer que ao desencarnar, só voltariam os que têm chance de ascensionar na próxima encarnação. Claro que mesmo tendo chances, muitos não conseguem. É que estamos vendo hoje. Dá para perceber que o mal ainda vigora nas entranhas de uma grande parcela da humanidade.
 
E se este processo iniciou em 1950, significa dizer que os réprobos já estão deixando a Terra definitivamente ao desencarnar. Todas as almas que estão encarnando agora, são de fato Espíritos herdeiros da Nova Terra.
 
A varredura no Astral já está concluída. Resta agora fazer a limpeza no Plano Físico. Não vai demorar muitos anos para que aqui também fique pronta. Até porque vai haver desencarnes em massa cada vez maior. Vemos muitas mensagens já se referindo à uma “evacuação”.
 
Por estes dias, uma canalização de Mestre Kuthumi, dizia exatamente isso:
 
“Não haverá nova chance. Essa é a oportunidade do despertar da grande massa, e os meios estão aqui para serem usados e fomentar essa transformação em todos.”
 
“Habitarão a Nova Terra apenas aqueles que se unificarem à energia suprema de Deus e derem um salto em ascensão. A Terra ascensiona e eleva o padrão vibratório, tornando o ambiente inabitável para muitas almas hoje encarnadas. O salto quântico se dará através da pureza dos corações, e por isso não há outro caminho que não seja irradiar o amor divino através de cada um.”
 
“O indivíduo que vive para satisfazer as necessidades do ego, do EU individual, padecerá diante de tanta LUZ que será ancorada neste Planeta, e isto não é algo tão distante, filhos, é algo que se manifestará ainda enquanto viverem suas encarnações atuais.”
 
“Tudo se transformará numa velocidade realmente surpreendente, filhos. E por isso, já é hora de viverem as suas verdades, de deixarem sair as suas sombras, para que sejam purificadas na LUZ intensa que irradia dos seus corações.”
 
Então, como podemos ver, essas e tantas outras informações que chegam até nós, dão conta que realmente a reta final está próxima. Não há mais tempo! Desde 2012 tudo se acelera por aqui. Muitos Espíritos benevolentes dizem sempre a mesma coisa: “O tempo URGE!”
 
Amados, se voltarem nos meus textos escritos a partir de 2015, poderão observar que esta é a linha que está sendo seguida aqui. Pode-se dizer de muitas maneiras, mas a verdade é sempre uma: É CHEGADO O FINAL DE UM TEMPO!
 
Tivemos centenas, quiçá milhares de encarnações para nos preparar para este momento grandioso. O próprio Cristo Galáctico se fez Planetário, encarnando em nosso meio, há dois mil anos, para anunciar o Final deste Ciclo de dualidade. Já disse-nos ELE que o amor era o caminho.
 
Mas as pessoas estão muito envolvidas em seu orgulho e ganância. Estão presas à ideologias fúteis que só fazem cavar a sua cova definitiva. A sede de poder, o desejo de vingança, o ódio mortal aos seus semelhantes que atrapalham os seus planos diabólicos, fazem-os cegos e impedem de ver a LUZ que se aproxima rapidamente.
 
ENQUANTO OS CÃES LADRAM, A CARAVANA PASSA!
 
Nunca essa máxima esteve tão em voga como agora!
 
É preciso fechar os olhos físicos e abrir os olhos da alma.
 
Não haverá retorno para os que partem em débito daqui.
 
Os tempos estão mudados e nada mais será como antes!
 
O Mundo de Provas e Expiações chega ao seu final e um Mundo de Regeneração já surge no horizonte. É assim que tudo é evolução nos Planos Divinos.
 
Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento!
 
Namastê!
 
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO

Este post foi lido 883 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>