meditacao-110746

Experiência espiritual

A experiência espiritual na Terra ocorre pela vivência, o experimentar de cada um.

É pela vivência que o espírito processa o conhecimento e o eleva à consciência, pegando a experiência e a reconhecendo como verdade para ele, porque ele passou por ela, sentiu, e a tornou
real.

Nós podemos ler 1000 livros, ter 20-30 diplomas e certificados, mas só processamos de fato a informação quando sentimos, vivemos ela.

É assim com a maternidade, o primeiro amor, a superação de um desafio e etc. Guardamos, processamos e elevamos quando experimentamos. De resto, apenas repetimos conhecimento e
palavras.

Para viver o que deseja, experimentar o que deseja precisamos passar por aquilo. E cada vivência é única. cada experiência é única, porque somos todos um e ao mesmo tempo uma fração única e indivisível deste um.

Já fui criticada algumas vezes por levantar a bandeira que não existe uma verdade única, maior e absoluta. Existe sim uma consciência una, um ponto de criação inteligente a que tudo manifesta.

A experiência de uma pessoa nunca será exatamente igual a de outra. Pode ser muito parecida, semelhante em muitos pontos, mas nunca igual. Haverá sempre uma diferença na cor, no olhar, no modo de entender e de expressar. Isso, de novo, porque cada um é único.

Mas queremos ser todos iguais, queremos que seja igual, a mesma roupa, o mesmo corte de cabelo, o mesmo comportamento. Ser diferente é arriscado demais, te deixa isolado com sua própria experiência, é um território muito desconhecido.

Mas é neste território que está você, sua lembrança, suas memórias, sua história. Não está no outro, não está no igual, não está na massa. Sua experiência está em você e quando você se torna disponível para explorar seus mistérios aí sim o mundo se abre, aí sim a consciência se expande. Aí sim o crescimento acontece.

É o seu espírito experimentando a si próprio dentro da criação. Sejamos todos bem-vindos a esta Nova Era da Consciência no nosso planeta.

Lianna Molinaro

Lianna-MolinaroLianna Molinaro
É médium, terapeuta quântica e metafísica e colaboradora do Movimento PENSO POSITIVO.
www.liannamolinaro.com

 

 

Este post foi lido 3794 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>