liberdade-pra-que

Experimentar o novo é se libertar

Experimente aventuras e experiências diferentes, pois o ajudam a evoluir e a aprender. Às vezes, entramos em rotinas porque elas são seguras e confortáveis, ou apenas não tínhamos pensado em fazer as coisas de forma diferente como um meio de expansão. Você está sendo solicitado a explorar o seu mundo fora de sua zona de conforto. É o momento de ter algumas oportunidades e explorar novas maneiras de pensar, de fazer ou de ser. É o momento de se libertar.
 
Quando você faz o compromisso de explorar e de experimentar, o mundo responde lhe dando oportunidades novas e maravilhosas. Os Anjos não estão necessariamente lhe pedindo que se estabeleça nestas novas possibilidades. Eles estão sugerindo que você experimente novas coisas e se aventure no mundo. Às vezes, nós experimentaremos e aprenderemos novas coisas, e, então, quando retornarmos as nossas velhas e confortáveis rotinas, nós mudamos e nos abrimos para maneiras novas e maravilhosas. Este é um ótimo momento para alcançarmos e desfrutarmos de novas opções e oportunidades que estão apenas esperando que você explore e experiencie.
 
Afirmação: ”Estou preparado para experimentar algumas novas maneiras de fazer e de ser, e de explorar o mundo ao meu redor a partir desta nova perspectiva.”
 
E assim é.
 
Você é ternamente amado e apoiado, sempre
 
Os Anjos e Guias
 
Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Este post foi lido 3845 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>