consciência-coletiva_703807816

Explorando as profundezas da consciência coletiva humana

“Começamos a explorar as profundezas da consciência coletiva humana, para ver até onde você passou em sua história coletiva. Temos aproveitado o processo de descobrir os extremos de experiências polarizadas que você explorou como um coletivo humano. Todos vocês participaram da criação dessas experiências e, portanto, todos vocês merecem crédito pela expansão que ocorreu como resultado.
 
Você sabia que precisava ir a extremos para criar algo magnífico. Você sabia que precisava da energia que é gerada de ir para as profundezas, e você o fez. E agora, você está aqui, pronto para dar o maior salto na história da humanidade, o maior salto possível, e sim, você está vendo algumas das profundezas de sua consciência como um coletivo para um último exame.
 
O medo é uma força muito criativa e destrutiva neste universo. Você fica muito criativo quando está com medo e, quando age com medo, pode causar muitos danos. Mas sem esse medo, você não teria acesso ao amor. Você pode levar todas essas experiências e todos os aspectos da consciência coletiva humana para a quinta dimensão, mas você nunca as experimentará da mesma maneira.
 
Vocês terão um maior senso de quem vocês realmente são como Seres de Energia da Fonte e, portanto, nada te colocará na forma que vocês fizeram quando vocês eram seres de terceira dimensão, indo para essas profundezas e estes extremos de polaridade. Então, você literalmente não terá nada a temer como seres da quinta dimensão, mas você ainda vai lembrar como era ser capaz de encarar algo tão incrivelmente aterrorizante e se afastar disso, mais forte como resultado.
 
Você vai sentir falta da terceira dimensão. Por mais que você esteja empolgado em deixar tudo para trás, tudo o que você realmente está deixando para trás é o mito de que você é qualquer coisa além de Seres de Energia da Fonte de pleno direito. E não importa o quão longe você vá nas profundezas, essa centelha da Divindade estava sempre com você. Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês. ”
 
Mensagem dos Arcturianos
 
Canalizada por Daniel Scranton
 
Fonte: https://rainbowwaveoflight.wordpress.com/ – Edição e tradução exclusiva dos Trabalhadores da Luz: Laudi Fagundes e Camila Picheth.

Este post foi lido 817 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>