meditar

Explorando o espaço interior

O tema principal da exploração do seu Espaço Interior é a ideia de construir, de, talvez, encontrar ou alcançar um espaço onde se é livre para simplesmente ser você mesmo e fazer como você sente que deve.
 
É importante embarcar em um caminho de exploração pessoal e, realmente, conseguir se conhecer. A terra desconhecida está realmente dentro de você. Quando você explora os aspectos do eu, você começa a expandir a sua compreensão da vida. Explore o que as coisas significam para você agora. Elas são importantes para você agora? Às vezes, fazemos as coisas por hábito, ou por causa das expectativas de alguém e nós realmente não queremos fazê-las. Agora é o momento de explorar algumas destas e ver se você pode começar algo que se refira a você, ao seu crescimento e ao seu propósito.
 
Seu caminho de expansão
 
No nível pessoal, isto corresponde a encontrar o seu verdadeiro propósito e permanecer em alinhamento com ele. A Orientação dos Anjos é que se lembre de que quando você permanece centrado em todos os momentos, neste espaço sagrado ideal, ou na terra pura, este estado puro de ser se torna um estado natural do seu ser. Você alcança uma nova homeostase, e em uma vibração superior do que anteriormente alcançou e, assim, este grande despertar espiritual se expande. Você está pronto para isto!
 
Toneladas de amor,
Sharon e os anjos
 
Fonte: www.playingwiththeuniverse.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Este post foi lido 1293 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>