7001criacao

Expressar o Criador em você

Toda e qualquer pessoa é um artista. Os seus pensamentos e sentimentos registram marcas indeléveis no tecido da eternidade. Em nosso Universo holográfico, O Tudo O Que é foi e será e está presente como potencial para a expressão do “agora”. E você pode criar qualquer coisa.

Agora, imagine que você tenha uma grande tela ou papel em branco em sua frente. Qualquer coisa que você respirar, pensar ou intencionar é imediatamente pintado nessa tela para que você veja e experimente. Absolutamente qualquer coisa.

Então, você está pintando um quadro (tecendo uma tapeçaria ou fazendo uma escultura, se você gosta de trabalho manual como forma de se manifestar). E a natureza fractal da criação leva isso a tocar em tudo e em todos de alguma maneira. Assim, você pode projetar de alguma forma, o que irá refleti-lo no holograma do Universo e no meu holograma e no de todo mundo.

Quanto poder isso tem. Assustador é! Não realmente, mas você pode ver por que (na velha realidade) você teve que ser reprimido e ficar adormecido para poder experimentar uma realidade “mais densa”.

E agora, à medida que está despertando, você está abandonando todos os conhecimentos que dizem que você não pode assumir o próprio poder, porque não consegue confiar em si mesmo para não causar dano.

É aqui que entra a garantia. Retire toda a sua atitude defensiva, todas as barreiras e escudos que você colocou em sua frente para protegê-lo, toda dúvida de si mesmo, e sentimentos de que “não sou digno” e você terá o puro Amor não adulterado. E o amor só pode acolher e incluir Tudo O Que É, porque isso é o que você é, e é a base energética de tudo, e “em toda parte”.

E agora a tela pode ser pintada de qualquer maneira que você sentir; nada nunca é errado porque vocês todos são corretos.

Você é uma expressão da quinta dimensão, e assim, o amor incondicional com que você está pintando transforma a sua realidade e nos toca a todos.

Pinte, Mestre, pinte.

Eu o amo muito.

Nicky Hamid

Por Nicky Hamid
15.10.2015

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – – http://www.adavai.wordpress.com

Este post foi lido 1325 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>