ilton-jose-mafra-jovens-sorrindo

Faça uma pausa e divirta-se um pouco

Muitos de vocês estão trabalhando tanto e tentando criar uma vida melhor, para serem úteis, para encontrarem e estarem na missão de sua vida, que se esquecem de que é importante se divertir. Fazer mudanças e trabalhar no sentido de expandir a sua vibração pode, às vezes, parecer que você precisa se esforçar e trabalhar arduamente, e então, você fica desorientado ou perde o seu foco.

Faça uma pausa e desvie a sua atenção através do silêncio e das brincadeiras não competitivas. Qualquer tipo de diversão irá agitar a sua rotina, e fornecerá energia para recuperar a perspectiva sobre o que é importante ou não, ajudará a trazer novas idéias e limpará a energia ao seu redor.

Celebração e alegria criam a energia da gratidão e lhe permite nadar na corrente de felicidade que o estimula continuamente em tudo o que precisa.

A Orientação dos Anjos é que lembre-se de que o cuidado pessoal lhe proporciona mais energia, abundância, paz, propósito e tudo o que desejar.

O equilíbrio é dar aos outros e receber. Cuide de sua criança interior. A diversão é uma forma natural de meditação. Ela abre o chacra cardíaco e permite que o espírito criativo se ligue à sabedoria divina. Saia de casa e use este oxigênio extra para desencadear novas idéias e trazer esta energia alegre para você.

Afirmação: “Quando eu reservo um tempo para apenas sair e fazer algo que eu gosto, sinto-me mais focado e inspirado para enfrentar as coisas que surgem em meu caminho.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Através de Sharon Taphorn

Fonte: Playing The Universe

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Este post foi lido 2091 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>