post-2-b

Feliz 2017!

No último dia de 2016, tivemos um momento de reflexão, em que automaticamente paramos para avaliar nossas experiências e aprendizados. Ao mesmo tempo, brotaram as novas perspectivas para o ano novo. É normal, acho que em algum momento todo mundo faz isso, mesmo seja por alguns segundos.
 
No entanto, se eu pudesse deixar uma mensagem pra você seria que 2017 só dependerá da sua atitude pra ser especial. Vejo muita gente aí distribuindo previsões, falando sobre influência dos astros, dos portais e outras coisas. Sinceramente, não que eu descarte a influência de tudo isso, mas eu acredito que a última palavra é sempre nossa. Eu acredito no livre arbítrio. Eu acredito na escolha. Quando você escolhe mudar, mesmo que nada esteja cooperando, a mudança acontece. Mas eu disse “escolhas” e não meras promessas, como a maioria faz. Não prometa, aja.
 
Você é o poder, você é quem cria seu destino. As forças do entorno talvez influenciem, mas é você quem determina e bate o martelo. Então, que 2017 seja um ano em que paremos de procurar as causas fora e ficar justificando a inércia de alguma área da vida no Carma, nos astros, nos portais, nos outros, nas energias, nos espíritos ou no governo, o que é pior ainda! Não descarto que um país em crise acaba tornando algumas coisas mais delicadas, mas a crise, de verdade, está no ser humano.
 
Nós somos a crise, assim como somos a solução. Você é a solução pra sua vida. E se você realmente quiser mudar, vai conseguir. E não haverá crise, astro, espírito, Carma ou seja lá o que for, que te impedirá de realizar essa transformação. Mente focada, força, fé, atitude e muito trabalho, essa é a receita para um ano novo melhor. Tomara que estas palavras façam alguma diferença em sua vida. Em nome de todos os meus guias, desejo a você um ano novo de felicidade, realização e expansão da consciência!
 
FELIZ 2017
Vinícius Francis

vinicius-francisVinícius Francis
É escritor, canalizador, terapeuta metafísico e colaborador do Movimento PENSO POSITIVO.
www.os-filhos-da-alva.blogspot.com.br
E-mail: viniciusarm@yahoo.com.br

Este post foi lido 2473 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>