is-jesus-real5-740x405

Fim da Separação – Todos vocês desejam a Paz

Mensagem de Jesus
Canal: John Smallman
15.02.2015

Fim da Separação - Como muitos já estão conscientes, a humanidade está num momento de enormes mudanças, um momento que foi divinamente planejado – em termos humanos – por um tempo muito longo, momento que não pode esperar, ser desviado, nem evitado.
É o momento mais essencial e intensamente aguardado em toda longa história da humanidade. Estar encarnado agora é uma magnífica honra. O caos que vê “lá fora”, verdadeiramente está “dentro” – dentro e fora – com a percepção de que a verdade está nascendo em todos.

Criar sua própria realidade e estar ciente de que, porque muitas vezes vê as pessoas em situações em que cada uma delas as experimenta de forma distinta.

Por exemplo, duas pessoas presas no trânsito ou numa fila para pagar compras. Uma pessoa irá notar a luz dourada brilhando nas folhas de uma árvore magnífica ou a paciência gentil de um caixa com um cliente idoso e sentir um brilho quente de Amor fluindo livremente. Já o outro estará apenas irritado com o atraso imprevisto com as atividades em que está envolvido e irá explodir ou ser rude com o caixa.

Mesmas situações com percepções totalmente diferentes e, portanto, diferentes respostas.
Na medida em que esta consciência se espalha por toda a humanidade, em todo o mundo, as pessoas se sentindo incentivadas a responder com Amor, ao invés de raiva para pequenas questões e problemas que ocorrem em seu cotidiano, seus níveis de estresse se reduzem e terminam o dia sentindo-se relaxadas e contentes.

Fala de “ir com o fluxo”, ou “de aceitar o que é” e, é quando realmente se sente muito mais feliz e contente com sua sorte, independentemente das questões com as quais tem que lidar.
A vida é para ser vivida no momento do agora, na medida em que ela se desenrola. Quando se sai do momento “agora” a consciência se rompe. As histórias em suas cabeças – o passado, o futuro, mas nunca o agora – exigirão toda atenção e a vida passará por vocês! Ficarão presos nas histórias, suas histórias de vida – “o que me aconteceu” – tirando o foco, a atenção para longe da vida, embora a vida seja tudo do que disponham e precisem cuidar desse fato.

Se houver dificuldade de ter controle sobre isso é porque estão fora de foco. Durante grande parte de suas vidas na ilusão, parece não ter acontecido muita coisa e torna-se aborrecido pesquisar atentamente por algo para distraí-los, ou seja, para excitar ou interessá-los, levando-os ainda mais para a ilusão de que aquela fosse a principal experiência de vida da humanidade. E por isso, naturalmente, sempre se decepcionam, mesmo que o momento pareça proporcionar uma disputa, um encontro com a morte que, por exemplo, através de suas habilidades, iria derrotá-la.

A ilusão é de fato muito chata, porque parece separá-los da Fonte, Deus, a Unidade amorosa em que foram criados e onde experimentam o êxtase eterno. Isso é o que estão sempre procurando na ilusão, cuja experiência não está disponível, porque o êxtase é parte da Realidade e a ilusão é irreal.

Quando decidiram se aprofundar na ilusão, escolheram se separar de tudo que poderia dar-lhes alegria – êxtase! Estar na presença divina é estar em êxtase eterno e, então se trancaram fora desse estado maravilhoso para provar para si mesmos que poderiam viver felizes sem ele. Ainda que o estado de êxtase sagrado fosse tudo que precisassem ou desejassem, sempre.

Quando despertarem nesse estado divino e sagrado de existência, como certamente irão, porque é inevitável e incontornável, porque é Tudo O Que É, retornarão ao estado de alegria incomparável e, todos nos reinos celestiais, os reinos espirituais se regozijarão com Deus com o “regresso do filho pródigo!”

Não entraremos em detalhes sobre “o que acontece com as filhas”, pois só existe Deus, a Fonte divina, na qual tudo que é criado existe numa Unidade, incluindo todas as formas e configurações possíveis que possam imaginar. Discutir sobre masculino e feminino, feminino e masculino, sexismo, é distraí-los do despertar.

Para despertar precisam liberar-se interiormente de qualquer crença ou percepção de que não esteja em alinhamento com o Amor. Isso é, tudo que os divide e separa – racismo, cor, credo, crença religiosa, identidade ou preferência sexual e alinhamento político – porque tomar partido é julgar e condenar e, portanto, atacar e, atacar é sempre a atacar a si mesmos , porque só existe o Um.
Separação, ataque, divisão, negação, exclusão, julgamento e condenação são as características que definem a ilusão, que estão em torno de vocês, a partir das mais discretas para as mais descaradas formas de exclusão. Excluir é julgar como inaceitável para atacar. E porque só existe o Um, fazem a si próprios, o que é claro e completamente insano.
.
A decisão conjunta para despertar da ilusão, foi tomada pela humanidade e os efeitos dessa importante decisão são facilmente visíveis em todo o mundo, na medida em que o julgamento dos outros e de seus estilos “estranhos” de vida se tornam cada vez mais inaceitáveis. Sim, esses julgamentos ainda estão ocorrendo, mas a consciência da natureza inescrupulosa de tais julgamentos está crescendo rapidamente, especialmente entre os jovens.
Só podem ser livres se permitirem que outros sejam livres. A verdade dessa afirmação está repercutindo em todo o mundo, na medida em que as pessoas escolhem ser livres e, ao fazerem isso permitir que os outros sejam livres.

Foram criados livres por Deus, porque Ele livremente lhes deu tudo o que tinha, alem do Amor infinito em que Ele abraçou e criou a cada um de vocês.
Então, quiseram experimentar a separação de Deus, separando-se do Um em inumeráveis bilhões de partes e, desde então, cada uma dessas bilhões de parte tem se empenhado nas tentativas competitivas mais insanas de provarem umas as outras quem é a melhor de todas, com seus egos, suas pequenas mentes separadas a controlá-las. Então entram na erupção da guerra, a menos que se recusem a permitir.
A psicologia moderna tem chamado à atenção de muitos de vocês do perigo dos egos correrem à solta. Em tempos anteriores, egos eram homenageados e festejados como os fortes derrotando e destruindo os fracos, sem saber que, na verdade, essa era uma das formas mais autodestrutiva de comportamento em que todos estiveram envolvidos. E a destruição continuou e foi comemorada por eras.
A ciência moderna, a tecnologia e as armas que tornaram possível poder construir e implantar, tem forçosamente levado a seus conhecimentos a insanidade permanente de tal comportamento. É por isso que, por fim, muitos estão rezando e meditando pela paz mundial. O ponto de inflexão foi de fato atingido, os seres humanos estão suficientemente cansados, ou melhor, esgotados pelos conflitos e guerras em todas as escalas e, agora estão prontos para deporem as armas.

O incentivo é necessário, porque a confiança foi muitas vezes traída no passado e, então, todos vocês, portadores e titulares da Luz e Mostradores de Caminho, continuam a ser uma parte essencial no processo de despertar. Quando os braços são estendidos e os lados opostos tentam se culpar entre si, como tem sido tão claramente demonstrado ao longo das eras da existência humana, só incentiva a retomada das hostilidades.

Portanto, a tarefa permanece – Segurar a Luz no alto – abster-se de julgamento e de tomar partido, mesmo silenciosamente, dentro da privacidade de suas próprias mentes individuais e abrir-se com confiança e Amor para ajudar aqueles feridos e incapacitados a se unirem, sem preconceitos sobre o resultado, para que a graça divina possa fluir facilmente entre eles para ajudá-los a resolver seus problemas. Assistência Infinita está disponível, na medida em que permitir e incentivarem que ela flua fácil e docemente entre todas as partes em conflito, em todo o mundo.

Não existe nenhum entre vocês que não desejem a paz. No entanto, o medo que foi engendrado por eras de traições exige uma quantidade enorme de paciência amorosa para dissolvê-lo e acalmá-los e, essa é tarefa que lhes cabe.

Apenas com o fato de estarem sentados tranquilamente em casa, rezando e meditando em silêncio pela paz mundial, possibilitará essa realização. O poder de suas intenções amorosas é astronômico, não subestimem esse poder. O fato de que você não possa senti-lo fluindo através de vocês não deve desanimá-los.
Encarnaram para fazer isso e, agora, chegou o momento. Sabem que o fracasso é inimaginável, inconcebível e fora de questão. O poder do Divino, Deus, a Fonte está capacitando-os sem limites em todos os momentos.

O sucesso está divinamente garantido e assegurado, de modo que persistam com suas orações, intenções e meditações amorosas, preparando-se para colher os frutos de suas inquebráveis persistências.

Seu irmão amoroso, Jesus.

Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: Candido Pedro Jorge

Este post foi lido 1360 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>