bigstock-Illusion-Of-Mind-75636397

Física Quântica e Lei da Atração: qual é a conexão?

Você pode se perguntar, o que a física quântica e a lei da atração têm em comum? Como esses dois conceitos são mesmo relacionados? No começo, eu estava tão confusa quanto você. No entanto, logo aprendi que esses dois assuntos são mais do que apenas relacionados, são inseparáveis. Leia mais para saber mais sobre a física quântica e a lei da atração.
 
É tudo sobre energia
 
A lei da atração afirma que tudo é governado pela energia. Nossos pensamentos, emoções e ações são considerados manifestações de energia.
 
A física quântica não é diferente, é o estudo de unidades indivisíveis de energia chamadas quanta. Foi primeiro conceituado por um homem chamado Max Planck e mais tarde foi desenvolvido por muitos outros físicos, incluindo Albert Einstein.
 
Uma ação afeta processos físicos
 
Portanto, a física quântica e a lei da atração tratam tanto da energia. O que mais eles têm em comum? Agora é aí que as coisas ficam um pouco estranhas. Eu admito que também fiquei muito surpresa quando eu aprendi sobre isso.
 
A lei da atração funciona quando fazemos um esforço consciente para mudar a maneira como sentimos, pensamos e agimos. Quando queremos atrair um aumento, por exemplo, nós nos imaginamos já aproveitando esse aumento e comprando todo tipo de coisas com nosso salário aumentado. Esse movimento simples já muda nosso destino.
 
O mesmo poderia ser dito da física quântica. De acordo com estudos, a simples observância de algo pode afetar um resultado.
 
Um milhão de probabilidades diferentes
 
Aqui está outra conexão entre a física quântica e a lei da atração. De acordo com a lei da atração, nada é impossível. O universo não escolhe quem consegue cumprir seu desejo e quem não. Você pode estar solteiro por mais um ano ou conhecer sua alma gêmea quando virar a próxima esquina!
 
A física quântica acredita em uma série de probabilidades também. Usando o mesmo exemplo, você pode ser solteiro e em um relacionamento no mundo da física quântica. Até que uma medição (ou neste caso, uma confirmação) seja feita, você pode ser ambos.
 
Outra interpretação da física quântica é que existem muitos mundos em que existem muitas versões diferentes de vocês. Neste mundo, você pode estar solteiro. Em outro, você pode se casar com cinco filhos.
 
A física quântica e a lei da atração são ambos assuntos muito fascinantes. Em algum lugar, de alguma forma eles se encontram no meio. Em primeiro lugar, a lei da atração parece muito boa para ser verdadeira (e a maioria das pessoas ainda aguenta essa crença), mas é realmente um princípio bastante inerente.
 
Assim como a lei da atração, o mundo da física quântica funciona de uma maneira fora do mundo em comparação com a nossa realidade familiar, mas existe.
 
Por: Rafaela
 

Este post foi lido 8784 vezes!

1 responder

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>