tumblr_mhhar3ebgF1qjoe95o1_1280

Fluir ou se esforçar?

Muitos de vocês se tornaram tão acostumados com a ideia que tudo é difícil, que no momento que você chegar a um lugar de facilidade no seu caminho, você começará imediatamente a pensar que perdeu alguma coisa, que está sendo preguiçoso, que o seu ego está enganando vocês, ou que isto pode não ser real.
 
O trabalho duro que você tem feito de liberar, integrar e curar ao longo dos últimos anos foi projetado para fazer exatamente isso, permitir-lhe começar a navegar suas vidas de maneiras totalmente novas, que sejam mais sobre fluir do que se esforçar.
 
Sentindo maior graça e facilidade, o apoio e o fluxo, são o resultado natural do trabalho que tem feito, ao você aprender os novos sistemas operacionais do ser humano esclarecido.
 
Não tenha medo de confiar neles!
 
Tenha certeza que, se você estiver hospedado em um estado de rendição e de fluxo, se algo precisa ser tratado, ele vai aparecer em sua consciência. Você pode lidar com isso como parte do fluxo, e manter-se em movimento para a frente.
 
Isto é confiar no processo.
 
É uma abordagem muito melhor do que estar constantemente à procura de problemas.
 
Como já dissemos tantas vezes, se você estiver no modo de resolução de problemas o tempo todo, você sempre vai encontrar mais problemas para resolver.
 
A facilidade é o resultado de permitir que seu Eu mais elevado possa liderar o caminho da sua evolução, expansão e experiências desejadas em mente, com o apoio de um Universo inteiro.
 
Você terá muito mais diversão se você puder permitir-se aceitar que o que você precisa se apresentará agora no momento perfeito,
 
É a evolução natural do trabalho que você tem feito, para começar a experimentar mais e mais facilidade com o processo.
 
Isso não significa que você estará se esquecendo de alguma coisa, isso significa que você tem sido muito diligente, e tudo está oh, tão certo. ~
 
Arcanjo Gabriel
 
Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young – Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com
Traduzido por Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com

Este post foi lido 7374 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>