primavera-paises

Há beleza na simplicidade

Esteja presente e seja paciente. Simplifique os seus pensamentos e sentimentos. Organize a sua vida e veja que é na simplicidade da vida que as respostas que você busca para os problemas mais complexos e para aquelas questões que parecem desafiar respostas, terão a liberdade de se manifestar. Se você estiver em uma situação que parece intrigante, ou mesmo, insuperável neste momento, reserve um tempo e se concentre, ancore-se, faça uma prece, medite, dance e, literalmente, converse com o Divino. Relaxe e confie que todas as coisas encontrarão o seu equilíbrio. Viva um dia de cada vez.

Confie que tudo dará certo, relaxe e permita que o processo se revele. Deixe que assim seja e confie que você sentirá quando for o momento certo para agir e saiba que tudo ficará bem. Lutar com os problemas ou condições, somente alimentará o fogo. Libere-os e os deixe ir, limpe os seus pensamentos e, então, à luz desta clareza, o que você busca, encontrará o seu caminho. Não há necessidade de forçar as coisas a acontecerem, apenas deixe que assim seja e procure simplificar a sua perspectiva. Há uma grande paz que vem quando você simplifica o processo. Seja apenas Amor, pois tudo ocorrerá para o bem de todos.

Afirmação: “Quando eu simplifico os meus pensamentos e sentimentos, isto começa a refletir em meu mundo exterior e todas as coisas se corrigem com o tempo. Estou plenamente presente em meu agora e vejo a bondade da vida no desenvolvimento do processo.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

 

Este post foi lido 1929 vezes!

1 responder

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>