A Simplicidade De Ser Feliz 01

Há grande sabedoria à sua disposição, siga os sinais

Tudo o que você precisa fazer é pedir e o que busca virá para você. O truque está em aprender a se tranquilizar o suficiente para prestar atenção às mensagens e sinais que são enviados até você como respostas as suas preces. Você tem à sua disposição uma comitiva de anjos, guias, mestres, anjos humanos e mestres encarnados para ajudá-lo.
 
Muitas vezes, há muita emoção em relação a um determinado resultado e isto nem sempre pode ser gerido, pois este é o planeta do livre arbítrio. Nosso conselho para você hoje é que reserve um momento, acalme-se, olhe para a luz do seu coração e, em seguida, faça as suas perguntas. Seus guias e anjos sabem que você está pronto para avançar para algo mais significativo, e eles o estão ajudando, assim preste atenção e siga os sinais. Lembre-se, também de não interferir e permitir que as criações se manifestem. Você é um poderoso ser de luz e, muitas vezes, não vê os resultados que deseja porque você bloqueia as coisas através de suas ações, pensamentos e sentimentos que não apoiam realmente o que você quer. É o momento agora de mudar o paradigma e começar hoje a manter um foco positivo e pensamentos puros em seu coração.
 
O Mantra para hoje é: “Estou aberto e permito a manifestação de minhas intenções. Escolho estar consciente de todos os pensamentos e sentimentos que não me servem, para que eu possa liberá-los e avançar para um caminho melhor.”
 
E assim é.
 
Você é ternamente amado e apoiado, sempre
 
Os Anjos e Guias
 
Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Este post foi lido 5667 vezes!

1 responder

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>