fantasy-planets-1440x900

Há um grande potencial para novas oportunidades

Há muitos caminhos e portais para você atravessar em sua jornada da vida. Quando você define conscientemente as suas intenções para o que deseja criar para si mesmo, é quando a magia acontece. Não desanime por aqueles que estão se fechando, pois isto significa que você está preparado para algo mais que, talvez, você não tenha visto ainda. Tudo isto aponta para o potencial de novos começos emocionantes, ou expansão. Diversifique os seus interesses e os seus esforços e deixe a sua intuição guiá-lo para o próximo portal aberto.

O momento é propício para que você possa aproveitar a energia criativa deste ciclo. Você tem o poder de transformar as coisas por si mesmo. Acredite em você. Você tem um potencial ilimitado e é o momento de despertar este conhecimento e torná-lo uma parte de você. Não permita os pensamentos do passado, ou o que poderia ter se prolongado por muito tempo, pois é o momento de criar algo novo. Você tem os recursos que precisa e a força ilimitada do Universo ao seu alcance. Encontre a confiança em seu interior para aproveitar ao máximo este ciclo e inflamar o poder interior para criar a magia que você deseja para a sua vida.

Afirmação: “Minha vida está se abrindo para possibilidades infinitas. A magia acontece quando eu vivo a minha vida de forma consciente.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Direitos Autorais Universais©2015 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Este post foi lido 1829 vezes!

1 responder
  1. Eliana
    Eliana says:

    Eu me animei, criei coragem lendo esse artigo, Veio na hora em que preciso encarar mudanças, agir no sentido de melhorar a auto-confiança. É o que vou fazer !

    Responder

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>