mulher-triste

Hora de refletir sobre sua vida

Agora é o momento de reservar um tempo para descobrir mais sobre si mesmo e o que realmente quer para a sua vida. Se você esteve se sentindo um pouco aborrecido ultimamente e se perguntando o que está fazendo, aonde ir e por que está se sentindo assim, então, saiba que é o momento de fazer um pouco de reflexão sobre a sua vida, seus objetivos e o que o está impedindo de ver os resultados que esteve trabalhando para criar.
 
A Orientação dos Anjos é que use a energia da criação com consciência e sabedoria. Aproveite este tempo para refletir sobre a sua vida, sobre a sua jornada, o que está funcionando ou não, e o que deseja mudar. À medida que vocês se dirigem para um novo ano, muitos de vocês serão atraídos para explorar as suas vidas e ver se estão no melhor caminho para vocês e se querem mudar a direção completamente, ou apenas um pouco, de uma forma ou outra, reavaliando para que obtenham os melhores resultados para vocês e a sua vida.
 
Tenha este tempo para ver esta energia até a sua conclusão. Use a sabedoria de sua experiência e absorva o que parece certo e melhor para você. Escolha as coisas que lhe tragam alegria, felicidade e um sentimento de satisfação por um trabalho bem feito.
 
Afirmação: “Quando faço uma pausa e reflito sobre a minha jornada, sou mais capaz de ver onde eu quero ir e o que ajuda a me aproximar dos meus sonhos e intenções.”
 
E assim é.
 
Você é ternamente amado e apoiado, sempre.
 
Os Anjos e Guias
 
Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Este post foi lido 4128 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>