5-passos-que-ajudam-a-liberar-830x450

Liberando as dores da alma

Embora muitos ainda acreditem que a Ascensão da Terra represente mudanças extraordinárias daquilo que vemos com os olhos físicos, na verdade, a maior mudança é aquela que se dá dentro de cada um.
 
A Ascensão Planetária envolve tudo o que há, mas o que importa mesmo, é a mudança interna de cada um. É para isso que você está encarnado aqui agora.
 
Você teve centenas, quiçá milhares de encarnações num corpo humano. E todas as vezes, você enfrentou as dores e precisou desencarnar. Isso é a regra neste Mundo de Terceira Dimensão.
 
Uma vez que o Espírito sofre de amnésia temporária enquanto encarnado, ele precisa se desfazer da densidade da matéria para ter acesso às lembranças de quem ele é.
 
No além túmulo, ou seja, na Quarta Dimensão, o Espírito vai trilhar caminhos condizentes com a sua vibração na hora do desencarne, mas nem por isso, ele deixa de recuperar parte da lembrança e de sua verdade.
 
Nessas idas e vindas, o Espírito vai se lapidando até aprender todas as lições que lhe são próprias na fisicalidade.
 
Ao completar este aprendizado, liberta-se da obrigatoriedade das sucessivas encarnações.
 
Como já foi escrito aqui inúmeras vezes, chegamos ao término das experiências num Mundo de Provas e Expiações.
 
Dos atuais 7 bilhões de almas encarnadas aqui atualmente, pouco mais da metade farão a sua ascensão agora. Mesmo que você não tenha certeza se chegou a tua vez, saiba que se está lendo este texto, com certeza está entre eles.
 
E é para você que estou escrevendo este tema agora. É preciso que saibas o porque de certas dores, desconfortos e sintomas desagradáveis que te acometem nestes dias atuais.
 
Você está dentro de um processo chamado LIBERAÇÃO DAS MEMÓRIAS CELULARES.
 
O que significa isso?
 
Vou fazer aqui um breve esclarecimento sobre este tema.
 
No momento do desencarne, o Espírito se liberta do corpo físico e assume o segundo corpo, que é o perispírito, ou corpo fluídico. Este corpo é formado pelas emoções atualizadas ao final de cada encarnação. É o corpo que sobrevive à morte como é conhecida.
 
Esse corpo acompanha o Espírito na Quarta Dimensão. E é a plataforma que constrói o novo corpo físico na encarnação seguinte.
 
Naturalmente, todas as emoções boas ou ruins, estão armazenadas nas memórias celulares deste corpo fluídico. E ao reencarnar, o novo corpo físico vai se reconstruindo nesta base.
 
Por isso, todos os traumas, todos os medos, todas as boas ou más tendências das vidas passadas, são trazidas gradativamente para a vida atual.
 
Isto significa que quem teve um vício em vida passada, agora tem todas as probabilidades de recair naquele vício. Quem sofreu um trauma muito grande lá atrás, agora pode ter momentos angustiantes de acordo com situações que, inconscientemente, remete à tais lembranças.
 
Quem morreu afogado numa vida passada, tem agora medo de água. Quem morreu numa queda, tem medo de altura. Quem teve lesões numa determinada parte do corpo, é nesta parte que sempre sente dores nesta vida atual.
 
Quem morreu de uma doença, como a tuberculose por exemplo, agora tem mais probabilidades de ter problemas respiratórios. Enfim, é o ponto fraco de cada um. Eu costumo dizer que é válvula de escape. Como uma panela de pressão, é preciso que tenha o recurso de extravasar para não explodir.
 
A maioria das dores, desconfortos físicos, e todos os sintomas emocionais, são memórias celulares pretéritas que estão sendo sentidas para poder liberá-las. É como se voltássemos em determinado momento, a viver uma linha de tempo do passado. Ou uma vida paralela, nem que seja parcialmente.
 
É bom que se entenda o seguinte: A melhor maneira de se curar é sentir, trazer para a consciência tais fatos, compreender e liberar.
 
Muitas vezes, a resistência em aceitar e liberar é tão grande, que pode se transformar numa doença de fato, ou a experiência se repetir para que a transmutação se processe mais rapidamente.
 
Amados! Lembrem-se que só está sentindo isso aqueles que fazem parte do grupo que vai herdar a Nova Terra. Os deserdados não precisarão passar por isso, pois ninguém sofre desnecessariamente.
 
Não há castigo divino. O que há é oportunidade. A oportunidade de se limpar para o grande acontecimento que é a Ascensão Planetária.
 
Para ascender junto com a Terra, é preciso liberar tudo aquilo que representa a velha energia 3D. Lembre-se que dor e sofrimento não farão mais parte da Nova Terra.
 
Muitos ainda estão desencarnando através da dor para apressar tal limpeza. Voltam depois num corpo sadio, base cristal.
 
Sim, todos os que nascem agora trazem um corpo base cristal. A velha base carbono está se desfazendo. Esta é também uma das causas que determinam o processo de Liberação das Velhas Memórias Celulares.
 
Estamos fazendo “em vida” corpórea, esta transformação. Não é pouca coisa.
 
Quanto mais Luz a Terra recebe, maior é a vibração. Quanto maior a vibração, mais aumenta a Escala Schumann. Quanto mais essa vibrações sobem, mais liberam a velha energia. E assim, vamos nos tornando Cristal também.
 
Então você compreende agora o porque de tanto desconforto ultimamente? É isso! Você está sendo reconstruído! O teu corpo está rejuvenescendo. Você não é mais o mesmo de alguns anos atrás.
 
Quando acontecer os Eventos finais, uma parcela da humanidade já estará com seu corpo atualizado e não precisará desencarnar; nem pelos efeitos dos acontecimentos, e nem para relembrar as suas memórias na 4D.
 
Pois a partir da 5D, todas as memórias estarão atualizadas e lembradas a todo instante. Este é o momento da Ascensão de cada um. Estamos deixando para trás e definitivamente a 3D e a 4D.
 
Aceite tais desconfortos com amor e gratidão, pois é o salvo conduto que te levará aos mais altos degraus da escada. Descanse mais! Beba água à vontade! Coma menos e sempre alimentos mais leves e saudáveis.
 
Use alguma técnica de recomposição das energias. (Reiki, Yoga, meditação).
 
Conecte-se mais com a natureza, com a terra, com a Mãe Gaia. Ouça a tua voz interior. Aprenda a conectar-se com a Fonte. Pratique o BEM e o amor incondicional.
 
E tudo estará perfeito!
 
Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento!
 
Namastê!
 
 

Este post foi lido 713 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>