ARCANJO-MIGUEL-1030x769

Maio – Mês do Amor

Meus queridos,
 
Vocês entraram no mágico mês de maio.
 
Milagres estão por toda parte, inclusive dentro de VOCÊS.
 
Para muitos é também a celebração do AMOR MATERNO.
Trata-se não somente da interação humana entre uma mãe e seus filhos, mas, de uma perspectiva mais ampla, da Mãe Terra/Mãe Maria e seu amor pelos seus filhos: todos os que residem no Planeta Terra.
 
Portanto, ao honrar o AMOR MATERNO alarguem a sua visão porque agora temos o Masculino Divino entrando em equilíbrio com o Feminino Divino, é hora de reconhecer e celebrar os homens em sua vida, muitos dos quais são grandes educadores e cuidadores.
 
Chegou a hora de acolher a TODOS.
 
Maio é um mês mais suave em se tratando de energia – a vibração do amor está irradiando Luz e Amor, enquanto vocês concentram sua atenção no AMOR, ele automaticamente se expande de modo exponencial.
 
Celebrem o AMOR, celebrem o AMOR MATERNO, celebrem a SI MESMOS.
 
Se esta mensagem desperta ressentimento/ira, porque esse não é o cenário que se manifestou em sua vida e o amor materno não esteve presente, agora é o momento de perdoar, liberar, chegar a um lugar em sua compreensão evolutiva onde vocês possam dar-se aquilo que lhes foi negado por qualquer motivo.
 
Descubram a dádiva em sua experiência.
 
É hora de se transformar, acolhendo e amando a si mesmos. Voltem-se para o seu interior e deem-se a dádiva do AMOR.
 
Ocupem o seu tempo com este exercício: permitam-se sentir profundamente o AMOR que vocês têm internamente. Reconheçam esse lugar e se preencham plenamente. Invoquem a Grande e Eterna Mãe, Mãe Maria, solicitem que ela lhes demonstre o que é o AMOR.
 
Permitam que ela os oriente até o centro do seu coração, abram a câmara do coração, liberem todos os antigos pensamentos e comportamentos que os mantiveram separados do AMOR.
 
Deixem fluir as lágrimas, porque haverá muitas.
 
Esse é um lugar de cura.
 
Permitam-se receber o AMOR como nunca antes.
 
Nenhuma pessoa jamais poderia lhes dar AMOR suficiente para preencher esse espaço – trata-se realmente de um trabalho interno.
 
VOCÊS são AMOR, o AMOR é cada um de VOCÊS.
 
Preencham-se plenamente e deixem que o remanescente flua para os demais, aperfeiçoando a reconexão com a UNICIDADE, para que seja reconhecida e celebrada mais uma vez.
 
Este mês de maio é realmente um momento de AMOR, celebração e milagres.
 
Sejam o milagre da sua vida.
 
Sejam o AMOR que vieram ser.
 
Tudo está disponível para vocês, vocês são o maior AMOR que já desejaram experimentar – está contido em seu belo coração.
 
Coloquem a mão em seu coração, respirem profundamente, reconheçam o AMOR, permitam que fluam as lágrimas da percepção deste grande AMOR. Sempre esteve disponível e nunca é tarde demais para experimentar o maior AMOR DE TODOS: VOCÊS.
 
E assim é.
 
Apaixonado.
 
EU SOU ARCANJO MIGUEL
 
Mensagem do Arcanjo Miguel
Canalizado por Leslie-Anne Menzies
 
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
 
Direitos Autorais: Ao compartilhar esta mensagem, favor respeitar os créditos, sem acrescentar, modificar ou extrair nada do texto publicad.
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavaiwordpress.com

Este post foi lido 355 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>