0_ZHXLRenQbyOjAvgK

Mensagem canalizada aos brasileiros – 24.09.2018

Através de Carlos Torres – Mensageiro e Escritor
Canalização recebida dia 24.09.2018 às 11.11 hrs (23:23 hrs)
 
Queridos irmãos, não há mais como conter a força da luz ao redor do mundo. Seremos breves e específicos neste momento. Não deixaremos nomes ou nomenclaturas, pois neste tempo espiritual onde estamos, tudo já aconteceu, portanto, essas não são previsões, mas sim um saque contra o futuro sendo observado neste momento.
 
No entanto, é certo que cada pessoa que ler esta mensagem, saberá sobre quem estamos descrevendo e sobre os povos que estamos qualificando.
 
É chegado o momento da separação completa, não por determinações, mas pelo estado vibracional de cada consciência e devido compromisso com as almas humanas que ainda nascerão neste planeta. É chegado o momento da conclusão da batalha entre aqueles que trabalham para as sombras e aqueles que trabalham para a luz de Cristo.
 
Não há contratempos aqui, pois quando o propósito maior é a luz, somos diretos e claros. Neste momento entramos em sintonia e um canal de comunicação se abre com autorização quando aquilo que foi previsto e predeterminado nos anais do tempo, está prestes a se manifestar como milagres sobre a Terra.
 
Seremos breves: queremos que busquem as informações e não fiquem assoberbados apenas sobre as bandeiras das paixões terrenas.
 
Vocês são livres pensadores, mas a maioria ainda está sob o comando e o condicionamento da egregora do medo e da ilusão. É chegado o momento da iluminação e do esclarecimento para as nações que nasceram com o propósito de ancorar a luz no mundo, para que estas, se transformem novamente como partes integrantes e atuantes com o reino do céu e sob os comandos do Faraó da Terra, Cristo o rei dos reis.
 
Para isso, foram enviados todos aqueles que um dia fizerem um pacto com Ele, nas montanhas de Cafarnaum aos pés do Mar da Galiléia. Sim, esses somam exatamente 144.000 membros, todos judeus que fizeram um pacto pela luz no mundo e contra os magos negros que tinham como objetivo dominar, controlar e tomar de poder o planeta Azul, naquela época.
 
Este planeta hoje é uma das escolas de maior importância para todo o projeto de luz que está em andamento no cosmos. Não queremos fomentar assuntos distintos neste momento, pois esta mensagem deve ser precisa e deve chegar ao máximo de pessoas possíveis. Gratidão a você por estar lendo esta breve comunicação.
 
Nós somos guerreiros de Cristo em ação. Alguns e algumas de nós um dia também estiveram com o grupo de voluntários da luz ao lado de Cristo nas colinas da Galiléia.
 
Portanto é urgente e queremos dizer em tom sereno e confiante:
 
A Batalha da luz está seguindo conforme os ditames que chegam de cima.
 
Sim, a luz está vencendo a passos largos nos quatro cantos do planeta, mas poucos dirão isso a você, pois aqueles que comandam as informações infelizmente estão trabalhando para as sombras, aqueles que comandam as profundezas dos governos, estão trabalhando como funcionários das sombras, aqueles que levam medo e miséria aos povos, estão trabalhando para eles também. Infelizmente há muitos trabalhando para a escuridão, mas há muito mais trabalhando para a luz, porém, muitos ainda estão inertes, esquecidos e desamparados, mas nós estamos chegando para despertar.
 
Estão todos despertando do sono profundos da alma e se rendendo ao amor. Nós sentimos gratidão e choramos por isso, pois estamos vendo que nossa missão nunca foi em vão.
 
Estes que inconscientemente estão trabalhando contra a luz, estão desesperados agora, pois já fizeram a sua escolha um dia, determinaram que não fariam mais parte da egregora de Cristo e por isso não poderiam mais se abastecer da luz suprema, sendo assim, como vampiros de energia, passaram a assoberbar, a qualquer custo, o máximo de pessoas possíveis e para chegar ao ápice do número 66,6% da população mundial sobre o vosso poder, ou seja, dois terços da humanidade. Mas este numero está baixando em demasia e cairá dramaticamente até 20 de julho de 2019, o ponto omega da humanidade, o fim escatológico da era bélica no mundo.
 
Só há alegria em nossos corações neste momento. Gratidão, Gratidão e Vitória a todos.
 
Se sentir vontade neste momento de repassar esta mensagem para outrens, não tenha medo, você estará ajudando a si e a alma do mundo. Nós temos poderes sim, pois somos soldados de Cristo e Maria, mas sozinhos não conseguimos manifestar o que precisa ser manifestado, precisamos formar um exército de pelo menos 33,3% de pessoas ativas, conscientes e com o coração vibrando na mais alta força crística da gratidão. Assim a nossa missão passará a se manifestar como milagre na Terra.
 
A batalha está em andamento e Cristo, o buda vivo, o Bodisatva da luz, voltará a governar o planeta como sempre fez. A liberdade dos povos será restabelecida. Aim, os seres negativos que pregam a discórdia já estão sendo aprisionados e retirados deste plano que começa a se transformar em um plano de regeneração e elevação imediata.
 
Por fim queremos concluir:
 
É chegado o momento de determinar quem está a favor e quem está contra o povo hebreu, o povo de Israel que junto com Moisés e Araão, salvaram o planeta das garras da escuridão durante a dinastia do Faraó Meremptah no Egito. Por gentileza, prestem atenção: Aqueles que se elevarem em defesa de Israel e lutarem em seu nome, serão consagrados, abençoados e colocados em altos pilares mundiais. Um desses já subiu, outro está por subir em vossa Terra de Santa Cruz, o Brasil.
 
Assim é e assim será. Nós somos guerreiros templários celestes, em missão de esclarecimento sob as ordens maiores de Maria Mãe Maior, José Pai de todos e Cristo, centro da sagrada família de Jerusalém.
 
Vitória! Vitória! Vitória!
 
Após ler esta mensagem, não faça nada, apenas coloca a mão esquerda sobre seu coração, feche os olhos e agradeça por estar vivendo este momento de intensa luz no mundo.
 
Somente o melhor acontecerá a você. Milagres estão chegando para todos. Não tema nada, nem mesmo o tempo, o tempo é vosso aliado e não vosso inimigo.
 
Em luz nos despedimos.
 

 

Este post foi lido 3906 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>