546896_606212139400937_851803748_n1

Mensagem de Jesus

Mensagem canalizada por John Smallman
12.07.2014

Está prestes a fundir sua mente e ser UM com Deus

Hoje gostaria de abordar os temores e preocupações da Humanidade, já que parece que em todo o planeta a violência e o conflito estejam aumentando descontroladamente.
A Humanidade está despertando! Os muitos conflitos em erupção entre os indivíduos com difíceis relacionamentos, com nações aparentemente preparadas ou já se rasgando ou arrebentando-se pelas costuras, parecem indicar o contrário, muito embora esse não seja o caso.
Por eras, houve forte opressão psicológica, repressão e negação em todas as raças, culturas e religiões na Terra, com cada uma reivindicando seu direito, impondo seus pontos de vista sobre aqueles que nasceram consigo. No entanto, esses conflitos são apenas uma enorme indicação do despertar de um grande número de seres humanos, que não estão mais dispostos a entregar seu poder para aqueles que os usurparam e usaram contra eles.
Conflitos que são os últimos vestígios dos esforços e tentativas de manter o controle sobre a Humanidade, embora essa já tenha tomado a decisão coletiva não mais ser controlada. Um grande número de pessoas está percebendo que todos são seres soberanos, com direito absoluto à liberdade de viver suas vidas, de maneira que seja adequada especificamente a cada um, onde sua interação com os outros seja harmoniosa, cordial, pacífica e compassiva.
Aqueles que têm mantido as rédeas aparentes do poder e as usaram para reinar sobre você, estão fazendo todo o possível para manter seu controle, elaborando cada vez mais leis para supostamente “protegê-lo dos terroristas”, que alegam constantemente ameaçar suas vidas e segurança.
Verdadeiros terroristas, claro – embora verdadeiramente, não haja nenhum, pois o que existe é apenas uma pequena minoria de indivíduos severamente perturbados vivendo no terror e, portanto, mantendo constantemente dentro de si um estado de prontidão para pegar em armas – são aqueles que mantiveram suas posições de poder e autoridade sobre você e que desesperadamente estão tentando manter esse poder e autoridade, através do uso desmedido das várias jurisdições legais, militares, de segurança e os braços de inteligência de seus governos.
O Fim dos tempos está se aproximandoporque a Humanidade decidiu não mais ser intimidada, suprimida ou controlada. Grandes mudanças governamentais estão secretamente em andamento por todo o planeta, mudanças que são essenciais para as condições de vida harmoniosa, que estão prestes a sair do outro lado do mundo. Já houve conflito suficiente, onde claramente se pode ver que apenas induziu a mais conflito. Está pronto para se liberar, porque é a vossa vontade coletiva e divina que seja bem sucedido em todas as formas.
Enquanto é sempre lembrado por aqueles dos reinos espirituais, por meio de vários canais de que “A amor é a única resposta para qualquer questão ou problema com o qual tenha que lidar.” Profundamente dentro de si próprios, cada um, todo ente humano, sabe disso. A ilusão foi construída como um meio de experimentar a separação de Deus e, portanto, entre si e que tem sido extremamente bem sucedida em convencê-los que são peças separadas, minúsculas e insignificantes de algo inimaginavelmente grande e ameaçador.
No entanto, como foi dito antes, a ilusão é como um manto escuro envolvendo a todos, escondendo-os da realidade do dia brilhante e eterno de Deus, onde tudo o que Ele cria tem sua existência permanente e eterna. Todos carregam dentro de si a centelha divina do Amor, da qual foi criado e que é inextinguível, embora tenha sido mantida oculta de suas vistas pela capa da escuridão que contém e mantém a ilusão.
O Tsunami de Amor que agora dissolve a ilusão está se intensificando, uma vez que muitos optaram por escolher o Amor em vez do medo. Medo que ainda não está totalmente dissolvido, e que toma conta de si nos momentos de dúvida e ansiedade, porém é com a sua intenção de amar que o está dissolvendo, juntamente com o todo pesadelo ilusório em que parece ter estado envolvido contra sua vontade por eras.
Quando estiver em seu momento de oração, relaxamento, contemplação ou meditação – como queiram chamar – pretenda estar ciente do Amor de Deus para consigo e, quando se comunicar com seus anjos favoritos, guias ou mentores nos reinos espirituais, peça que lhe forneça a força da intenção de conduzi-lo para o momento do despertar.
Os tempos de dor, sofrimento, traição, conflito e guerra estão chegando ao fim. Não existe na Terra ninguém que desconheça a insanidade dos modernos métodos tecnológicos de guerra, de modo que o número daqueles que gostariam de se envolver, está constantemente diminuindo.
Aqueles ainda envolvidos com o apoio e avanço do complexo industrial militar, ou que apenas estejam ganhando suas vidas trabalhando nele, estão cada vez mais conscientes do monstro incontrolável e deselegante que se tornou. Existem muito poucos que ainda não questionam a forma de como foram absorvidos em seus corredores escuros e proibidos, enquanto procuram maneiras de escapar ou desativá-lo.
O Amor que abraça, compartilha e estende a todos, está varrendo os últimos remanescentes dos alicerces em que a ilusão foi construída. Uma ilusão que se dissolve, quando é vista pelo que é e isso é o que está ocorrendo agora, na medida em que a última guerra e conflitos entram numa fase de colapso autodestrutivo, se derretendo e esvaindo, a partir do qual não irão se recuperar.
O Amor que o abraça e envolve, que é a sua natureza e em sua presença nada que não esteja alinhado com Ele, desintegra-se, porque nada existe além DeleO Amor dentro de cada um está determinado a brilhar e não existe nada que possa impedir que isso aconteça.
Está prestes a fundir sua mente e ser UM com Deus.
Seu irmão amoroso, Jesus.
Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/ – Tradução: Candido Pedro Jorge -  Sementes das Estrelas /

                              

Este post foi lido 1008 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>