arcanjo-2Braziel

Mensagem do Arcanjo Raziel



Para 6 a 12 de outubro de 2014
Por Gulcin Onel (Mavinin Sesi)
Com o mês de outubro, vocês sabem, parece que as coisas que estão acontecendo em suas vidas estão diferentes do normal.
Vocês querem transformar sua perspectiva ou largar o que estão segurando, dar seu passo por conta própria; mas avançam sabendo que vocês não estão sozinhos, é o que vocês sentem no seu mais profundo.
Enquanto que alguns de vocês acordam um pouco mais conscientes para sua própria verdade a cada dia, alguns de vocês estão prosseguindo seus caminhos mesmo se não conseguem aparentemente dar sentido ao que está acontecendo.
Sua alma sabe e está orientando o caminho.
O que não serve, não reflete seu eu de maior Luz está sendo deixado para trás e todas as suas habilidades que lhes são mais úteis estão se harmonizando com vocês na vibração mais nova de energia.
Pode ser que vocês não ouviram ao seu corpo e estão ficando cansados durante esta fase, pode ser que vocês não inspiraram para seus pontos mais profundos.
Para avançar com equilíbrio, lembrem-se de que vocês são o Todo e são a Unidade.
Amem todas as partes que constituem o todo, todo olhar que observa a profundidade de seus olhos, todas as almas que tocaram e que tocam sua alma, acolham tudo com amor.
Ouçam ao seu corpo, o que for demais para seus corpos durante esta jornada, deixem e permitam uma nova respiração entrar em seu campo de energia, nos seus cantos mais profundos.
Ao inspirar e expirar, vocês expandirão a verdade dentro de vocês e deixarão sua verdade ser visível em cada respiração, visto que tudo é como vocês querem.
Amor e Luz
Arcanjo Raziel
Tradução do turco para inglês:  Arzu Altınay

Tradução para o português: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Este post foi lido 1294 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>