sananda1

Mensagem do Mestre Sananda

Canalizada por Elsa Farrus
Em 14 de julho de 2014

Queridos, sou Sananda.
Este é um comunicado a nível de integração da energia destes dias.
Vocês estão no período mais lindo e mais tênue.
Ou seja, vocês estão em plena ebulição de seu contato com o não tempo, por isso sentem tanta agitação e necessidade de que se respeitem seus tempos, pois em alguma parte de sua sensibilidade vocês sentem que o perdem, que ele escapa se o gastarem mal.
É muito engraçado porque o que não existe “não escapa”, mas sim é muito bonito ver que vocês tomam consciência de que o tempo traz grandes oportunidades de crescer como seres vivos, de experimentar e de multiplicar a vida.
É um grande indicativo de como já estão escutando sua autêntica essência.
Agora mais do que nunca as pessoas que não desejam o equilíbrio em suas vidas estão agitadas, profundamente agitadas, porque elas sentem que vão fazer alguma coisa e não querem.
Por isso é tempo de uma grande compreensão com os ataques de ira dessas pessoas, pois não é maldade, é medo, seu esforço para esconder seu medo da mudança e o que ela implica se transforma em ira.
Quando isso acontece, afastem-se perante a primeira palavra má, gesto, etc., afastem-se pedindo internamente para que a luz abençoe o bem nesta situação.
Deem qualquer desculpa e saiam de cena.
Não tentem convencer ninguém, nem demonstrar, apenas afastem-se, deixem que a energia entrante mostre que há um caminho além de seus medos.
Não vocês.
Por isso, ao abençoar a situação vocês estão abrindo o canal para que entre mais energia-luz.
É tempo de uma grande integração, é engraçado dizer isto, porque estou justamente lhes dizendo, é tempo do NÃO tempo, mas é assim, à medida que vão integrando o campo eletromagnético, ou seja, seus corpos energéticos ou aura, cada vez mais será maleável a noção de tempo, será mais lenta ou passará mais rápido, mas sempre há tempo para criar ou retificar.
O salto do dia 16 de julho, ou seja, o segundo 7-7-7 abrirá novos caminhos para solucionar o que está pendente, inclusive o que vocês já haviam descartado, e acharão curioso, vocês o sentirão uns dias depois.
Porque sendo um alinhamento planetário e um portal dimensional, abre novas vias de saltos no tempo que no ser humano se manifesta como realidades quânticas que antes não eram percebidas.
Estando trabalhando profundamente a nível de seu coração, a energia lemuriana e o raio turquesa se tornam mais presentes do que nunca em vocês para o bem maior, ou seja, a grande ressonância das realidades.
As sincronias não são casuais, se são casuais, e tais causas são pela sua ressonância pessoal, por isso ela deve estar bem fundida com a sábia energia ancestral que reside no interior de cada um de vocês.
Essa energia é o grande motor de sua abertura de consciência e a grande PRODUTORA de suas aparentes sincronias.
Procurem estar em contato com a natureza nestes dias, ela lhes ajudará a catalisar a grande energia entrante para que os ajude a catalisá-la e a serem pilares de luz, ou seja, que a energia entre, flua, se distribua, os renove e por sua vez saia para o caminho exterior de Gaia.
Há um caminho de comunhão com o planeta, ou seja, a união de vocês é universo, corpo físico e planeta.
Este circuito é infinito, nutre vocês, sustenta vocês e lhes dá a oportunidade infinita de crescer como seres humanos e nós junto com vocês.
Os irmãos pleiadianos estão gerindo o equilíbrio das energias entrantes, por isso tudo está mais alterado para que vocês se posicionem em sua realidade e peçam pelo bem maior e pela necessidade de se pôr um fim à energia de abuso.
Nós os amamos profundamente e desde o grande sol central de Alcyon, o quinto em concreto, respeitamos seus processos e esforços neste grande período para todos nós.
Um forte abraço,

Sananda.

Este post foi lido 1483 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>