Mensagem Semanal de Hilarion

Através de Marlene Swetlishoff

09.06.2014



Amados, 

Os descensos de energia estão intensos e poderosos, e irão ser direcionados para aqueles que estão mais sintonizados com as suas missões e com os seus destinos.

Existem muitos que estão sentindo o processo de transformação, ser um processo difícil, então, nessas situações, é útil permitirem-se descansar e nutrir-se, quando sentirem-se sobrecarregados ou oprimidos.

A Terra continua a se mover para atingir um nível menor de densidade, saibam que isso tem um profundo efeito em todos os seus habitantes.

Haverá menos estresse no interior do sistema humano, e mais aumento de sentimentos de contentamento, abundância e paz.

À medida que vocês sustentarem-se firmes em sua luz, auxiliam para que um campo maior se alinhe com a luz que decanta vinda dos reinos celestiais.

Descansem no interior de seus corações serenamente, sabendo que sairão vitoriosos, no que diz respeito, às dificuldades que sentirem nesses tempos, no presente momento. 

Quanto maior for a entrada de luz que vocês conseguirem assimilar e absorver, tanto mais fácil, isso será para vocês.

O Reino Cristalino está sendo reprogramado para frequências mais elevadas, e isso, irá também ter um efeito catalítico sobre a Terra e a todos sobre ela.

É essencial, sintonizarem-se, diariamente com a grade cristalina, no sentido de se estar recebendo os códigos que estão disponíveis para serem ativados no DNA e RNA do sistema do corpo humano.

A vida está se desvelando para um nível mais elevado de consciência e a humanidade está sendo assistida pelo universo por caminhos invisíveis. 

Ao afirmarem diariamente a sua intenção de se alinharem e de se conectarem com a sua essência divina, isso irá lhes facilitar nesse processo.

A Presença Eu Sou de cada ser humano sobre o planeta está se esforçando para trazer mais luz no interior de cada alma.

Esses são dias que requerem uma visão firme que irá elevar a frequência do campo para um nível novo e o poder de sua intenção e visualização podem realizar milagres. 

Acreditem em seu poder de criarem mudanças de modo amoroso e não violento, ao manterem essa visualização, no dia a dia de sua existência.

Vocês podem estar sentindo os efeitos dos antigos sistemas, à medida que eles começarem a se redefinir, estabelecendo um sistema novo, muitos dos quais estão trazendo grandes melhorias, para todos sobre o planeta.

A sua paciência é requerida, à medida que encontrarem bolsões de resistências vindos dos pensadores e dos executores, do antigo paradigma.

Por permanecerem sintonizados com a luz maior, isso fará com que seja sentido de modo mais fácil do que antes. 

A energia de Deus está crescendo em poder e força, e um equilíbrio entre o masculino e feminino internos, são requeridos para manterem a sua transição para a luz maior, de modo pleno de graça. 

Tenham fé no processo pelo qual estão atravessando e confiem que vocês estão sendo assistidos em tudo que estiverem experimentando.

Isso ficará evidente através das sincronicidades e afirmando as validações que acontecem em seu processo pessoal.

Escutem aos sussurros dos anjos e observem aos sinais dos reinos escondidos, pois agora está ficando mais fácil de discernirem.

Interajam com deleite com os seres em sua volta. Observem a vida se abrindo para novas perspectivas e com uma conexão mais íntima com Aquele que Tudo É.

Encontrem a maravilha e a magia na natureza, e saibam que vocês são uma parte integral de tudo que está sendo desvelado. 

Trabalhem a sua magia, Amados, e continuem a abençoar a todos e a tudo que cruzar os seus caminhos.

Existe, ao longo do aparente caos, do paradigma que está ruindo, e que está acontecendo agora, muitas coisas pelas quais devamos ser gratos.

Foquem nisso, pois, essa gratidão é que irá lhes trazer mais daquilo do que são gratos, em suas vidas diárias. Vocês conseguem e vocês estão fazendo isso! 

Até a semana que vem…

EU SOU Hilarion 

Direitos Autorais:
©2013 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora da Sinfonia da Graça

Permissão é dada para compartilharem dessa mensagem, desde que ela seja postada, em sua íntegra, sem emendas, nada sendo alterado, estando incluídos o nome da autora, os seus direitos autorais e o seu websitewww.therainbowscribe.com 
Grata por incluírem o website acima ao publicarem essa mensagem. 

Tradução: Helena Renner <helenarenner1@gmail.com>

Este post foi lido 1059 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>