Mensagem Semanal de Hilarion

Através de Marlene Swetlishoff,
De 01 a 08 de junho de 2014

Amados,

Vocês têm passado através de muitos portais nos últimos meses e agora chega o processo de assimilação dessas energias e a mudança para uma nova perspectiva de sua jornada pessoal e coletiva.

Muitos de vocês, em um primeiro momento, lentamente estão chegando e percebendo o seu potencial oculto, como se fossem sementes mágicas, que estão no interior do jardim de suas vidas.

Vocês estão percebendo que são VOCÊS quem criam a direção de suas vidas, para onde a sua vida deve ir, no entanto, isso tudo envolve um constante uso de foco no pensar e no agir.

É importante lembrar de que os seus pensamentos estão agora em uma posição, de serem mais potentes e mais poderosos do que foram antes, pois, as energias por onde vocês estiveram passando clarearam muitos obstáculos que estavam anteriormente em seus caminhos.

Se vocês estiveram trabalhando, no sentido de permanecerem sintonizados com essas novas energias, o caminho daqui para frente irá acontecer por meios mágicos e surpreendentes.

O que parecia ser tão difícil e inatingível antes, agora irá acontecer sem precisar que vocês foquem muito.

Com esses potenciais, chega o aviso de serem responsáveis em todos os seus pensamentos, palavras e ações, pois o seu poder de criar foi magnificado enormemente.

Usem a autodisciplina e o discernimento consciente dos pensamentos que estão sustentando a cada momento.

À medida que esses pensamentos chegarem, com os devidos sentimentos associados a eles, aprendam a mudar todos esses pensamentos e sentimentos que são do velho paradigma, mas que no entanto, estão mantendo-lhes com percepções menores em relação às suas próprias habilidades e de como devem usá-las.

Percebam que vocês não estão mais naquele lugar e espaço, ou seja, agora, vocês podem ser tudo aquilo que desejarem ser , tendo tudo de bom em sua vida diária que vocês desejarem e forem merecedores.

Vocês fizeram o trabalho e agora vocês estão preparando-se para criarem a beleza em suas vidas.

Celebrem a cada momento recompensando-se com frequência.

Envolvam-se sempre que lhes for possível com a beleza da natureza, pois é aí que está o poder regenerador e rejuvenescedor dos seus sistemas operantes humanos, por caminhos seguros e favoráveis.

Sejam bondosos para si mesmos, no modo de pensar e de sentir que vocês sustentam em seu interior e mudem imediatamente qualquer pensamento que estiver tirando o seu emponderamento, a sua capacitação por um outro pensamento que lhes empondere, que lhes capacite, que lhes eleve.

Isso pode ser desafiador em um primeiro momento, porque vocês ainda estão caminhando contra a corrente das velhas energias que lhes diminuem, mas, usando-se esse método, através das constantes repetições, irão ganhar de modo incomensurável, em sua própria autoestima e confiança.

Imaginem-se em uma posição de professores, terapeutas e mestres ajudando aos outros a aprenderem a equilibrar e a trazer o seu próprio sistema de energia em equilíbrio.

Vejam-se encorajando e elevando as pessoas em sua volta e praticando ações de bondade ao acaso, onde vocês não esperam nada em troca, apenas, pela alegria e prazer de dar aos outros, elevando-lhes.

Essa é uma boa prática e um bom caminho para começarem a prestar serviços para os outros sem necessidade de reconhecimento por seus esforços.

À medida que a energia Feminina Divina flui na atmosfera da Terra, as pessoas irão sentir-se mais conectadas entre si, querendo ter mais desejos de se arriscar, no que tange a abrirem os seus corações, à medida que elas tirarem os seus escudos de padrões de pensamentos e comportamentos protetores, já que estes não lhes servem mais para engrandecer o futuro que está tangível, bem à frente delas.

Muitas pessoas da Terra, nesse momento, estão sofrendo de modo extremo, em seu interior, pois, à medida que elas se tornam despertas, percebem que poderiam ter feito muita coisa por caminhos diferentes, por outros meios, em situações que a sua atenção era necessária.

É importante para elas perceberem que elas não tinham a mesma perspectiva desses tempos, e de que agora elas têm outra, como a de permitirem perdoarem-se, ao perceberem as suas falhas que aconteceram naqueles tempos.

Isso também é um indicador de que vocês percorreram um longo caminho!

Celebrem, comemorem esses acontecimentos e presenteiem-se com uma recompensa que seja significativa para vocês.

A vida nesse planeta é uma jornada de autodescoberta, e assim como, deve-se segurar o leme de um barco para mantê-lo com segurança flutuando, assim também, é preciso aprender a se adaptar, ajustando-se aos atuais acontecimentos a qual somos atirados, à medida que se navega, percorrendo a jornada através da vida.

Toda a vida é uma experiência disso, é como se amadurece e se progride.

Não existem julgamentos vindos dos reinos divinos, apenas aprendizado e crescimento interior de cada indivíduo.

Cada um de vocês escolheu o seu caminho de alma, no sentido de ganhar mais consciência e poder no que tange aos atributos divinos de sua essência divina, as quais estão experimentando diretamente em seu caminho do momento do agora.

Em outras palavras, vocês estão participando plenamente das escolhas de sua jornada de vida, com tudo que se está vendo, com os altos e baixos chegando.

Esse é o caminho que vocês como alma escolheram trazer para a sua vida terrena, todas as pessoas, situações e condições que estão diante de vocês no momento atual.

As suas atitudes podem fazer disso ser uma experiência prazerosa com emponderamento, ou uma atitude, na qual vocês resistem, trazendo com isso, os sentimentos correspondentes de não serem apoiados pelo Universo.

Os seus poderes de escolha, no que tange à atitude, podem lhes ajudar a darem um salto para adiante para um caminho de vida nova e mais feliz.

Quando se faz escolhas pela menor resistência, a vida começa a se desvelar em um caleidoscópio de experiências enriquecedoras e amorosas. Tudo isso depende apenas de cada um de vocês.

Até a semana que vem…  

Eu Sou Hilarion

Direitos Autorais:
©2013 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora da Sinfonia da Graça

Permissão é dada para compartilharem dessa mensagem, desde que ela seja postada, em sua íntegra, sem emendas, nada sendo alterado, estando incluídos o nome da autora, os seus direitos autorais e o seu website www.therainbowscribe.com
Grata por incluírem o website acima ao publicarem essa mensagem.

Tradução: Helena Renner helenarenner1@gmail.com

Este post foi lido 1189 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>