Mental-health

Mente – Vivendo sem nuvens

Uma pessoa desatenta, é uma pessoa que estará a mercê de tudo, inclusive da sua própria mente.

Quando você está a mercê da própria mente, grande parte da sua energia é desperdiçada em reações a falsas expectativas (medo). É como se houvesse nuvens de ilusão que não lhe deixam ver a realidade e entrar no real. É possível passar uma vida inteira se debatendo em ilusões, sem ter sequer um instante de verdade.

É fundamental usar o poder do observador e praticar a observação dos próprios processos mentais, para aumentar a consciência de que você é quem observa e isto lhe colocará no teu centro. É desta forma que você irá gradualmente se instalar no AGORA.

Podemos o tanto que acreditamos poder.
Sua capacidade poderia ser ilimitada se nisso acreditasse.

Mas o acreditar só tem força quanto maior for a sua capacidade de estar no agora ou o quanto você consegue impedir que a mente lhe desvie o seu foco. É possível manifestar a cura, encontrar o amor, gerar prosperidade se você for capaz de se tornar o observador da sua própria vida.

Quando você mantiver o ato de observar a sua mente de forma contínua, você habitará o teu centro e o seu foco atingirá um outro nível; um nível capaz de ativar qualquer onda de possibilidade em realidade. Portanto, viva sem nuvens. A chave é o próprio ato da observação e ele é parte de quem você é.

Paz & Consciência

Prof. Horácio Frazão

http://stelalecocq.blogspot.com/2015/07/vivendo-sem-nuvens.html
Fonte: Horácio Frazão

Este post foi lido 1645 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>