Maria

Merecer tudo para conquistar tudo

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Desafios, muitos desafios se acercam de vós nesta etapa de vossas jornadas.

As portas do céu estão abertas para receber a todos, mas é necessário que possais perceber que para lá chegar, é preciso mais do que querer, é preciso mudar o que vos limita, e o primeiro passo é mudar vossos pensamentos.

Sim, amados, pensais de maneira limitada em todas as questões que se vos apresentam nesta vossa realidade; o ilimitado não faz parte da vossa realidade, é só mais uma palavra em vossas vidas.

Crenças do passado, arraigadas em vossas mentes, vos fazem crer que o ilimitado não é para vós.

Dinheiro ilimitado, saúde ilimitada, abundância ilimitada, amor ilimitado, poder ilimitado, e tudo o mais que quereis para vossa realidade, ainda não é reconhecido e aceito como parte de vós.

Merecer tudo para conquistar tudo, este é o novo paradigma que precisais alimentar.

Sois merecedores da total plenitude, e para conquistá-la se faz necessário, além de vosso trabalho diário de transformação, CRER.

De nada adianta vos empenhardes para transformar vossas realidades, e assim conquistardes a felicidade, se vossas mentes continuam acreditando no limite. Tudo começa na mente, e se vosso pensamento é limitado, a vossa vida será limitada.

Atentai, amados, para essa verdade.

Romper a barreira do limite é mergulhar na fonte de vosso poder, o poder que vem do Pai Criador, não o falso poder que se revela em vosso mundo exterior.

A fonte está dentro de vós, à fonte está alojada em vossos corações onde pulsam e vibram o poder-amor-sabedoria.

Usai, pois essas três virtudes; elas vos pertencem por herança Divina.

É através delas que podereis mudar vossas crenças, é através delas que conquistareis a plenitude, é através delas que vos tornareis o homem divino, aquele que, completo, se lança na conquista de mais uma etapa na eterna evolução.

Amados, muito ainda tendes a conquistar!

Lançai-vos, pois na tarefa árdua de vigiar diuturnamente vossos pensamentos, não admitindo mais aqueles que chegam para reforçar a falsa crença de que sois frágeis criaturas, despidas de poder, que só vieram a esse mundo para sofrer na expiação do pecado acontecido muito antes de vós.

Não amados, viestes exatamente para resgatar vosso poder, e com ele reconquistar a felicidade, assumindo vossas tarefas com alegria e gratidão, resgatando a plenitude que se mostra na cura de vossos corpos, no rejuvenescimento do vosso físico, no equilíbrio de vossas emoções, no total controle de vossos pensamentos que revelam unicamente a vontade do Pai Criador.

A vontade do Pai é que tudo se manifeste para todos, não só para vós humanos, mas para todas as formas de vida que compartilham convosco o solo sagrado da Mãe Terra.

Bem amados, buscai acreditar em vosso poder, buscai exercitar vosso poder, para que a totalidade das bênçãos que ora recaem sobre vosso planeta, e todos vós, sejam ao mesmo tempo absorvidas e reveladas, para que o Paraíso seja a realidade manifestada pelos Filhos da Terra.

Bem amados, que vossas orações alimentem a consciência daqueles que ainda nutrem o sentimento da transitoriedade e do limite da vida, para que as fileiras dos que acreditam e manifestam o ilimitado sejam engrossadas rapidamente, deixando transparecer a nova Idade do Ouro em vossa Mãe Terra.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos, e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

Mensagem de Mãe Maria
Canalizada por Jane Ribeiro
06.10.2015

Fonte: http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/

Este post foi lido 1332 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>