12Liberdade

Mudança de direção

As mudanças que você está experienciando são Divinamente direcionadas por sua vontade de abrir o seu coração para mais amor e pela sua orientação angélica. Você está protegido agora e no futuro, assim siga o caminho para os resultados felizes que você merece.

A mensagem dos Anjos de hoje significa que você teve uma mudança no coração e isto alterou a direção de sua vida, de uma maneira positiva. As velhas maneiras não mais lhe interessam, e você se percebe evitando certas situações, amigos e até mesmo alguns dos seus passatempos favoritos que anteriormente o atraíam. Você deseja uma vida e carreira que atendam melhor aos seus novos interesses e paixões. Os Anjos o estão guiando através deste tempo de transição.

Você está começando uma nova fase de sua vida. Decida o que deseja criar e mantenha esta visão. Crie um novo projeto, pois há algo novo em atividade. Um novo elemento em sua vida é uma bênção; ainda que isto não faça sentido agora, você logo irá entender. Confie em si mesmo e em seus anjos para que iluminem o caminho.

Afirmação: ”Eu entendo que a criação de uma nova vida para mim é tão fácil quanto perceber que a perspectiva é uma questão de compreensão consciente das frequências energéticas, e eu estou sempre conectado a Tudo O Que É.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre.

Os Anjos e Guias

Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Este post foi lido 2675 vezes!

2 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>