22-de-abril-dia-internacional-do-planeta-terra

Mudança energética da Terra

Saudações.
 
Nós somos o Conselho Arcturiano.
Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.
 
É com muita satisfação que anunciamos que houve uma mudança no campo energético da sua Terra e que vocês estão entrando em frequências mais altas por causa disso.
 
A Terra está obviamente mudando com vocês. Ela está liderando a mudança, de fato, e vocês estão montados em Suas costas, enquanto ela realiza.
Vocês precisam pensar em sua Terra como um ser coletivo, e não como um planeta, e vocês precisam vê-La como representante da consciência coletiva da humanidade e dos reinos animal, vegetal e mineral.
 
Então, quando Ela experimenta uma mudança em seu campo eletromagnético, é porque Ela está refletindo de volta para você o progresso que você está fazendo.
 
Quando todos vocês alcançam as dimensões superiores e outros sistemas estelares, e vocês trazem essa energia para dentro de vocês mesmos, vocês mudam sua consciência coletiva.
 
E, claro, você disponibiliza essa energia para o planeta Terra e para todos os seus habitantes.
 
Portanto, é porque você despertou seu interesse em outros seres que essa mudança no campo eletromagnético da Terra ocorreu. Todos esses eventos foram planejados, até certo ponto, antes que vocês encarnassem nesta vida.
 
No entanto, sempre houve a escolha na frente do seu medo. Você poderia ter temido progredir.
Você poderia ter medo de alcançar os seres e coletivos como nós. Você poderia ter jogado pelo seguro e acabado de adotar as crenças de seus pais e avós. Você poderia ter ficado com as velhas religiões semeadas que pareciam testadas pelo tempo.
 
Mas você escolheu ir com o que parecia certo para você, e agora você está aqui. Você está ancorado nessas energias. Você está fazendo a diferença, e todos na galáxia estão percebendo. Nós não somos os únicos.
 
Então, quanto mais você se conectar agora com a Mãe Terra, mais fácil será para você sentir a progressão que está ocorrendo, e quanto mais você entrar para sentir o seu DNA extraterrestre, se tornando online, mais você terá essa confirmação.
 
O que você está se tornando é o seu verdadeiro eu.
 
Você está se tornando o seu eu superior, e seu eu superior engloba todas essas versões de você de outros sistemas estelares, vidas e dimensões.
 
Essa progressão, é claro, continuará, pois sabemos que encorajar transmissões como essa ajudam você a saber que você está no caminho certo. Confie em seus sentimentos. Confie em seus desejos, e saiba que você está fazendo progressos tão grandes que não podemos deixar de estar na platéia, aplaudindo e parabenizando você pelo quão longe você chegou.
 
Nós somos o Conselho Arcturiano,
e nós apreciamos nos conectar com você.
 
O Conselho Arcturiano 9ª D
Através de Daniel Scranton
 
 
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
Tradução – Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br

Este post foi lido 392 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>