6912942_l-1024x819

Mudanças energéticas na Terra

Amados, as mudanças energéticas da Terra continuam em ritmo acelerado. Já disse aqui, em outras ocasiões, que há uma verdadeira revolução acontecendo com o corpo humano, pois é preciso fazer a troca da base carbono para a nova base cristalina.
 
As crianças já estão nascendo em nova base energética cristalina, mas os adultos ainda nasceram com a base carbono. Como não é possível desencarnar todos ao mesmo tempo e reencarnar na nova base, a forte incidência de Luz que a Terra está recebendo vai mudando aos poucos os velhos corpos para adequá-los às novas energias. É um processo natural, pois as células que compõem o corpo humano são trocadas em média a cada 4 meses.
 
Essa troca energética afeta todas as pessoas. Algumas mais, outras menos, de acordo com o entendimento e a consciência de cada um. Certo é que todos trocarão a base energética, porém os sintomas são diferentes, já que a resistência ou a ignorância dos fatos determinarão a intensidade e a duração deles.
 
Você pode estar sentindo muito cansaço em determinados dias. Em outros, bate uma tristeza sem causas aparentes. Alguns períodos podem trazer também um desânimo intenso, que te fará questionar todas as suas decisões até aqui.
 
Há noites em que você vai deitar bem e acordará pela manhã muito mal. Parece que voltou de uma guerra. Cansado, dolorido, indisposto, desanimado, sem vontade para nada e, muitas vezes, com dores físicas na cabeça, estômago, costas ou membros. Pode ainda estar enjoado, nauseado ou com diarreia.
 
Isso acontece porque muitas das energias são trocadas enquanto estamos dormindo. Quanto mais mudamos a nossa consciência para nos adequarmos à Nova Terra, mais rapidamente o nosso corpo físico ficará pronto. Isso chama-se ATIVAÇÃO DA ENERGIA CRISTALINA.
 
Uma vez que a incidência de Luz Cristalina chega à Terra, todos a recebem, porém quem não a ativar, pouco ou nada se beneficiará dela.
 
É preciso aprender a ativá-la. Primeiramente, entender ao menos um pouco de como esse processo de Transição Planetária funciona. Entender o que de fato está mudando. Compreender que a Luz Cristalina afeta tudo e todos, sejam humanos, animais, plantas, minerais e tudo o que existe nesses reinos.
 
Mas acima de tudo, afeta a consciência humana, pois a Terra é uma Escola de consciência.
 
Submetidos à Luz Cristalina, podemos ajustá-la de acordo com as nossas vibrações. Por meio de certas práticas, encurtamos os períodos de desconforto que as mudanças causam. Aprender a canalizar essa energia por meio do contato com a natureza, com a terra, com a água e as plantas. Saber ativar por meio da respiração e da meditação, com práticas que equilibram as energias, como o REIKI, por exemplo. Usar e abusar da imaginação e da mente criativa, onde você comanda o seu corpo por meio da sua voz interior e do conhecimento, sempre guiados pelo coração.
 
Descansar mais. Dormir mais. Comer menos. Beber mais água. Confiar em seu poder pessoal. Ter mais paciência com si mesmo e com os outros. Amar e perdoar sempre. Adotar práticas que ajudam no equilíbrio energético. Esquecer o passado e não se preocupar demasiadamente com o futuro. Viver mais o presente. Sentir! Confiar! Acreditar! Entender que tudo está mudando, inclusive as nossas crenças. Evitar as competições e ser mais colaborativo. Evitar as discussões, entendendo que cada um está se posicionando para ocupar o lugar que lhe cabe de acordo com a sua energia e não com a sua. Entender que é esse posicionamento que determinará quem vai se aproximar ou se afastar de ti. E isso não tem como mudar!
 
Compreender e aceitar sempre evitará a dor maior.
 
Não se preocupe com esses sintomas que surgem do nada e depois se vão também como vieram. Vontade de chorar com facilidade não é fraqueza, ao contrário, é limpeza da alma. Não reprima esse choro!
 
Procure evitar as lembranças que te prendem ao passado. Não há como mudar o passado! Leve apenas o aprendizado disso.
 
Procure evitar de se preocupar em demasia com o futuro. Tantas coisas estão mudando que, certamente, aquilo que hoje você deseja para o futuro, amanhã não terá mais a mesma prioridade. Construa o presente de acordo com o presente. As mudanças virão naturalmente e na hora certa, nem antes e nem depois!
 
Mas acima de tudo, mude os seus conceitos! Os Amparadores Espirituais insistem em dizer que nada daquilo que acreditávamos acontecer alguns anos atrás se confirmará. Por isso, tudo virá em forma de “novidade”. Preferir continuar na incredulidade não vai te ajudar em nada. Esteja aberto para o novo! Receba as novas energias com amor e gratidão. Acredite mais em si mesmo, pois você é o arquiteto que edificará a sua caminhada… Ninguém mais!
 
E, principalmente, evite a medicação desnecessária, pois ela piora ainda mais essa adequação das energias. Não cale a voz do seu corpo! Antes, ouça-a com carinho. Ame-se mais e sinta orgulho de ti, principalmente pela sua capacidade de adaptar-se às incríveis mudanças que estão ocorrendo.
 
E quando não souber o que fazer, apenas faça aquilo que tiver que ser feito, com amor e com a intenção do bem! E tudo estará perfeito!
 
Eu sou Vital Frosi e a minha missão é o esclarecimento.

Este post foi lido 778 vezes!

2 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>