unnamed

Não é uma época de espera, é uma época de movimento

NÃO É UMA ÉPOCA DE ESPERA, É UMA ÉPOCA DE MOVIMENTO

Mensagem do Mestre El Morya
Canal: Luciana Attorresi
23.01.2015

Movimento – Venho, pela primeira vez, por este canal trazer uma mensagem para vocês.
Todos vocês estão passando por um momento muito delicado, muitos estão sofrendo com o fim de alguns ciclos na vida . Muitos estão limpando alguns carmas e ainda estão sendo remanejados (Nota: geograficamente, de relacionamentos, etc.), para que o plano de alma seja cumprido e, por consequência, o plano Divino seja comprido também.
Não é uma época de espera, de letargia , é uma época de movimento, porque a Luz é sempre movimento, e como cada vez mais a Luz cresce no planeta, cada vez mais a vida de vocês se movimenta.
Vocês desceram à Terra para experimentar e não para ficar parados em um único lugar por toda experiência.
Então nada mais natural do que as coisas mudarem de um lugar para o outro o tempo todo. Mas, infelizmente, muitos de vocês ainda não conseguiram acabar com a crença de que “o novo assusta”, a crença de que o medo do desconhecido é da natureza humana.
E eu lhes digo, meus amados, não existe nada de mais absurdo nisso, a natureza humana é igual à natureza do Criador, ou seja, expansão.
O Universo inteiro tem como natureza a expansão, o movimento. A todo momento, abre-se um ciclo e fecha-se outro, e isso deve ser motivo de alegria para todos vocês. Quando algo na vida de vocês acaba, é sinal de que é hora de começar uma outra aventura e adquirir outros conhecimentos, e seguir a expansão.
O fim de algo nunca deve ser visto como uma derrota, mas, sim, como uma passagem para o nível seguinte. Quanto mais vocês se agarram à situação que está terminando, mais vocês sofrem com a mudança.
Meus amados, isso não deve ser assim. Se existe uma situação na vida de vocês que está acabando, se despeça daquilo com sentimento de que vocês fizeram o melhor; abra um sorriso e siga em frente.
A felicidade deve ser sentida dentro de vocês, sempre.
Sintam-se honrados por todos nós da Fraternidade Branca, pois estamos todos trabalhando ao seu lado, para que as suas experiências sejam sempre maravilhosas. Nós estamos sempre à sua disposição.
Peça-nos ajuda, quando sentirem necessidade, estaremos felizes em ajudar.

Luz e Amor, Eu Sou Mestre El Morya

Fonte: http://trabalhadoresdaluz.altervista.org

Este post foi lido 1281 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>