Depresyon

Não se deixe abater pelo desânimo

Não há motivos para você se sentir sozinha(o). Olhe o mundo à sua volta, como ele é belo e nos dá inspiração. Em cada lugar pode surgir uma nova história e todos os momentos se podem tornar inesquecíveis. Hoje você espelha tristeza, mas amanhã é sempre um novo dia. Tenha confiança que nele vai encontrar alegria.

Você é uma pessoa fantástica que ilumina tudo em sua volta. Suas qualidades atraem as pessoas e ninguém fica indiferente à sua forma de estar. Você tem vários amigos e todos eles amam você. E há muita gente ainda por conhecer. Muitas pessoas que vão querer estar próximas de você e que trarão também felicidade para sua vida.

Pensamos sempre que nossos motivos são válidos, mas por vezes somos nós que não enxergarmos bem. Se estas palavras hoje chegaram até você, é porque és importante para Deus. Não se deixe abater pelo desânimo.
Você nunca estará sozinha(o)!

Pois, o sol nasce para todos, todos os dias.
A cada manhã temos a chance de recomeçar.
Por isso comece o seu dia agradecendo.
Por mais um dia de vida.
Por mais um dia de amor .
Por mais um dia de descobertas.
Por mais um dia com aqueles que você ama.
Por mais um dia de risos e choros que te fazem uma pessoa melhor. Pela saúde que Deus lhe concedeu para que você continue a caminhar.

Preste atenção nas oportunidades que lhe aparecem e novamente agradeça.

Seja sensível ao sofrimento alheio.
Ajudar ao próximo e os animais é uma das formas mais nobres de agradecimento.
Não desista, o sol não desiste nunca. Ele nasce para todos, todos os dias. Deus nos presenteou com o sol todas as manhãs.
Presenteie Deus com o melhor que você tem e faça do seu dia um dia lindo. Faça do dia de todos a sua volta um dia mais ensolarado.

Quando a tempestade chegar, lembre-se que você pode brilhar, iluminando a si mesmo o seu caminho e agradecendo sempre a dádiva de um novo amanhecer.
Gratidão, Luz e Paz… Seja Feliz!
Que todos os seres de todos os mundos sejam felizes.

Namastê!

Por Luciano Silva
Membro do Movimento PENSO POSITIVO
20.07.2015

Este post foi lido 2118 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>