mensagens_diárias_gabriel

Negar a si mesmo

Se você tem negado a si mesmo e as suas necessidades por um longo tempo, vai chegar um ponto em que se tornará impossível fazê-lo por mais tempo.
 
Sua alma, amorosamente, vai criar algum tipo de catalisador que vai insistir que você deve começar a considerar a si mesmo.
 
Isto pode estar na forma de uma doença, a perda de um trabalho, a agitação de uma relação amorosa, ou simplesmente um desconforto tão profundo que se tornará impossível continuar da mesma maneira.
 
Queridos, quem disse que a consciência da unidade e Amor incondicional devem ser aplicados a todos, menos para você?
 
É um grande desserviço o que você tem feito para si mesmo ao negar as suas necessidades, a sua verdade, as suas preferências, as suas paixões, a sua bela autenticidade!
 
O que é um enorme desserviço à humanidade estar negando propositadamente toda a maravilhosa glória de quem você realmente é!
 
É hora de dar o Amor, o cuidado e o encorajamento que você dá aos outros, e incluir a si mesmo nestas considerações.
 
Fazer isso, é criar equilíbrio e unidade, para curar as feridas do abandono e da separação, para prosperar em novas formas que lindamente honram todos.
 
Arcanjo Gabriel
 
Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young – Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com
Traduzido por Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com

Este post foi lido 3973 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>