4966261_orig

Nosso propósito de vida

Todos nós nascemos com uma missão na vida, um propósito maior para estarmos aqui. Essa missão é escolhida por nós com base naquilo em que precisamos evoluir. Nascemos com todos os talentos necessários para sermos vitoriosos em nossa missão e, via de regra, esses talentos aparecem sempre na hora certa.
Pessoas bem sucedidas são aquelas que encontraram sua missão de vida, com algumas isso acontece muito cedo, com outras, muito tarde. Isso não importa, entrar no caminho do nosso propósito de vida sempre acontece no momento certo. Tudo é absolutamente perfeito no Universo.

Como podemos identificar se estamos no caminho do propósito da nossa vida? Quando descobrimos algo que AMAMOS fazer. Quando isso acontece, o trabalho torna-se um grande prazer, uma grande diversão. Tudo começa a dar certo, encontramos as pessoas certas no momento certo, situações que nos beneficiam acontecem e todo mundo diz que temos muita sorte. Sorte é a palavra usada por quem não entende que o Universo conspira à favor daqueles que colocam amor em tudo o que fazem. Esse é o grande segredo.

Quando encontramos nosso propósito de vida e nos tornamos bem sucedidos, ficamos alegres, felizes e otimistas, nossa a frequência emitida por nossa sintonia se torna tão elevada que a Lei da Atração à nosso favor acontece sem fazermos nenhuma força para isso. Entramos no fluxo da vida e tudo começa a dar certo. Mas atenção! Ser bem sucedido não é ser rico, é ser ABUNDANTE, e isso acontece em todos os sentidos: ganhamos o dinheiro necessário, temos saúde, um casamento amoroso e feliz, filhos saudáveis e uma vida plena. Se por acaso temos uma dificuldade, entendemos que isso é uma lição importantes para nosso amadurecimento, não nos abalamos e ainda agradecemos.

Se o trabalho pra você é cansativo e estressante, se você detesta segunda-feira, tem uma dificuldade enorme de ganhar dinheiro, precisa “matar um Leão por dia” para conseguir manter suas necessidades básicas, vive triste, infeliz e deprimido, não consegue encontrar a pessoa certa e nada parece dar certo, pare tudo e reflita. Certamente tem algo errado e o Universo está emitindo sinais claríssimos que você está fora do seu propósito de vida. Observe que, nesses casos, a Lei da Atração também está funcionando. Ela está lhe dando mais daquilo que que você está emitindo.

A pergunta a ser feita é: “Como posso saber qual o meu propósito de vida?”

Somos seres espirituais cumprindo um estágio para aprendizado. Você provavelmente não está se dando conta disso, sua mente desgovernada o está incapacitando de ver além do que seus olhos enxergam. Procure conectar-se novamente com a fonte, comece uma prática de meditação, viva apenas o momento presente. Peça ajuda aos seus anjos, seus amigos espirituais que o acompanham e, a partir daí, esteja atento aos sinais. O universo arranjará uma forma de você entender onde começa o caminho para o seu propósito de vida.

O mesmo vale para pessoas que estão sempre desempregadas e com dificuldade de conseguir um bom emprego. Vivem se queixando da vida e acabam atraindo mais dificuldades. Saia desse círculo vicioso! Se essa situação está se repetindo em sua vida é por que não consegue aprender nada com ela. Pergunte a si mesmo por que está atraindo essa situação para você constantemente. Pergunte-se também o que precisa aprender. Ao encontrar a resposta, certamente enxergará sua dificuldade e a situação não tornará a acontecer.

Tudo, absolutamente tudo que nos acontece em nossas vidas é responsabilidade nossa. A boa notícia é que temos o poder de mudar qualquer situação e criar a vida que queremos. Precisamos apenas nos tornar conscientes desse poder e aprender a usá-lo a nosso favor.

Paz e Luz!

Roberto Legey

Roberto_LegeyRoberto Legey
Empresário, consultor, estudioso da epiritualidade, do processo de mudança de consciência planetária e colaborador do Movimento PENSO POSITIVO.

 

 

Este post foi lido 4090 vezes!

3 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>