felicidade (1)

Nosso verdadeiro papel

A nossa ainda total falta de consciência nos impede de enxergarmos a perfeição da vida e de tudo que a envolve.
 
Ainda precisamos nos agarrar à nossa fé para nos mantermos à tona quando enfrentamos situações difíceis e escuras.
 
No entanto, essa é nossa missão: descobrir que dentro de nós habita o Deus todo poderoso, capaz de enxergar amor em tudo.
 
Somos pura energia divina, tudo aquilo que pensamos, acreditamos e sentimos tem uma influência direta no estado do mundo em que vivemos.
 
É preciso, desde já, começar a enxergar o lado luminoso da vida, procurando sempre o aprendizado positivo em cada situação que nos é apresentada, seja conosco mesmo ou com qualquer outra pessoa.
 
Tudo, absolutamente tudo, acontece para o bem de todos. Tudo está mais do que perfeito para o nosso nível de conhecimento.
 
Todas as coisas funcionam em uníssono para o bem de todos.
 
Enquanto não houver o despertar e tudo isso ainda pareça incompreensível, fortaleça sua fé que, assim, seguirá em frente forte e sem sofrimento. Acredite que tudo caminha com total perfeição e no tempo exato, porque há algo maior regendo o Universo com perfeição.
 
Quando abrir os olhos da sua consciência perceberá o grande privilégio de estar fazendo parte, como protagonista, dessa grande transformação planetária.
 
Nossa vida, tal como é, é criada por nós todos os dias. A desconexão com a Fonte que habita em nós resulta na vida difícil que temos.
 
Criar uma vida maravilhosa é nossa missão e muito mais simples do que pensamos.
 
Venha descobrir como assumir o controle sobre seu poder. Clique no link abaixo e venha conversar comigo:
 
 
Roberto Legey

 

Roberto_LegeyRoberto Legey
Empresário, consultor, estudioso da espiritualidade, do processo de mudança de consciência planetária e colaborador do Movimento PENSO POSITIVO.

Este post foi lido 4399 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>