755018_16083352

O Amor Divino do Pai

Ainda é novo para vocês a forma de se relacionar com a energia, os poderes que exercem sobre a mesma, e o reflexo disto na condução e direcionamento de tudo o que almejam, dentre eles o propósito de suas missões de vida.

PODEM MUITO MAIS DO QUE CONHECEM OU DO QUE JÁ EXPERIENCIARAM!

Confiem em seus valores e na riqueza dos dons e recursos latentes em seu Ser.

PODEM MUITO MAIS DO QUE SABEM OU DO QUE JÁ EXPERIENCIARAM!

Essas novas possibilidades de dar forma ao que vieram fazer é possível através da intenção vinda do coração e da sinceridade de suas almas, da confiança de que tudo aquilo que fora almejado com Divino Amor será sempre possível de se realizar.
Confiem no Pai, confiem na Mãe, Divinos e Espirituais.
Confiem em toda Irmandade da Luz, e solicitem a todo momento auxílio para a condução e concretização de seus objetivos, sem qualquer dúvida que prontamente estarão sendo atendidos.
O exercício da Fé e a Confiança não deixa espaço para a dúvida ou temor, e desta forma perceberão a realização de grandes maravilhas ao seu redor, que devem ser abundantemente compartilhadas com todos e por todos, pois a Fonte Divina do Pai é abundante e inesgotável.

O Pai, que ama a todos os seus filhos igualmente!
Este momento torna-se imensamente especial, pois há um despertar de muitos dos seus filhos, que retomam sua ligação com suas essências, e com a Centelha de Amor Divino que foram originalmente criados.
São filhos de Deus!
E tudo o que existe no Universo pertence a todos!
Cuide e zele por si próprio, por tudo e por todos ao seu redor, pois todos juntos devem constituir uma única e fraternal Corrente de Luz e Amor.

QUE O CORAÇÃO DE CADA SER POSSA ESTAR PREENCHIDO PELA PAZ E PELO AMOR DIVINO VINDOS DO PAI.

A todos meu imenso amor!

Mestra Rowena
Canalização de SaintQueen

http://hierarquiadaluz.wix.com/lumen…

Este post foi lido 1001 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>