116339_papel-de-parede-coracao-de-diamante_1920x1200

O amor é a maior energia transformadora

Muitos já compreendem o que é Confiar e, principalmente, se entregar no sentido de não apresentar resistências ao fluxo natural dos acontecimentos e mudanças.
 
Alguns fazem essa aprendizagem e despertam a Sabedoria através das Orações, do Silêncio e do Fortalecimento da Fé, e vivenciam o despertar do Amor em suas vidas, e de uma nova realidade existencial.
 
Se abrem, se entregam à compreensão de si próprios e do momento vivenciado por todos. Mas, existem muitos outros, muitos…, que pela resistência, entram em sofrimento e são obrigados ou conduzidos na verdade, a aceitar as mudanças através da dor.
 
Percebam Filhos…é uma escolha; e nada ou muito pouco podemos atuar ou modificar diante das escolhas.
 
Tenham compaixão por todos, porém, não se diluam na dor do outro.
 
Existe muito mais no contexto que envolve um ou mais seres do que conseguem neste momento absorver, compreender, e talvez até aceitar.
 
Emitam vibrações de positividade a tudo e a todos. Conservem a paz, o contentamento, a harmonia, a serenidade e a confiança sempre em qualquer situação.
 
Todos, sem exceção, estão sendo assistidos pela espiritualidade, indistintamente.
 
Meus agradecimentos a todos que continuam a emitir a amorosidade de seus corações, o que é imensamente importante para os que aqui estão e para o mundo espiritual.
 
O amor é uma energia transformadora, restaurativa e que transpõe distância, tempo e espaço!
 
Sejam Luz!
 
Mestre El Morya
 
Através de Saint Queen
23.11.2015
 
Fonte: http://hierarquiadaluz.wix.com/lumen#!canalizacoes/c46c

Este post foi lido 1842 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>